Home Futebol Craque Neto crava placar de Atlético-MG x SPFC pelo Brasileirão Série A

Craque Neto crava placar de Atlético-MG x SPFC pelo Brasileirão Série A

Comentarista é direto no palpite para o confronto entre mineiros e paulistas na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Craque Neto durante apresentação do Os Donos da Bola - Reprodução/YouTube

Projetando a partida entre Atlético-MG e SPFC, marcada para a noite desta quinta (11), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, Craque Neto acredita que o bom momento vivido pela equipe dirigida por Luis Zubeldía, que acumula quatro vitórias consecutivas levará a melhor hoje diante de um rival em baixa.

PUBLICIDADE

Com desfalques por lesão e atletas convocados para a Copa América, o Galo escancarou problemas no seu elenco, sucumbindo para adversários teoricamente mais frágeis. Para se ter uma ideia, o Alvinegro encontra-se atrás de Vasco e Juventude, tamanha foi a sua queda, sobretudo em junho.

“Pra mim o SPFC ganha 2 a 0”, palpitou Craque Neto. Velloso, comentarista do Os Donos da Bola é mais comedido e aposta na igualdade. “Eu vou de 1 a 1”, avaliou o ex-goleiro.

PUBLICIDADE

De fato, o Tricolor vai a campo com um ligeiro favoritismo por viver um momento de maior confiança que o Galo. Após um curto período de turbulência, o time paulista reagiu rapidamente vencendo quatro jogos consecutivos, alcançando assim o G-6 do Brasileirão Série A.

Além disso, o treinador argentino comemora os retornos de Calleri e Ferreira, que cumpriram suspensão na partida com o Red Bull Bragantino. Além do goleiro Rafael, que estava com a seleção brasileira. Neste cenário, o Tricolor deve ir a campo com a considerada força máxima.

Em baixa, o Atlético-MG aposta no retorno de Guilherme Arana, que retornou da Copa América e está confirmado entre os titulares. Outra boa notícia para os mineiros envolve o lateral Saravia, liberado pelo departamento médico.

Craque Neto crava futuro de Gabriel Milito no Atlético-MG

Depois de viver uma lua de mel com a torcida do Atlético-MG, Gabriel Milito deixou de ser unanimidade entre os atleticanos. Nas redes sociais, muitos se voltaram contra o treinador e até mesmo fizeram campanha pela sua saída. A princípio, o clube sequer cogita tal possibilidade.

PUBLICIDADE

Em caso de um revés hoje para o SPFC, o profissional será demitido. É o que aposta Craque Neto. “Se perder ele cai”, disse.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial