Home Futebol Craque Neto crava primeiro rebaixado no Brasileirão Série A: “Caiu”

Craque Neto crava primeiro rebaixado no Brasileirão Série A: “Caiu”

Apresentador da Band surpreende com declaração e aponta equipe na Série B do Campeonato Brasileiro em 2025

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Craque Neto durante apresentação do Os Donos da Bola - Reprodução/YouTube

O primeiro time rebaixado no Brasileirão Série A está definido. Segundo o Craque Neto, em desabafo feito nas redes sociais será o Corinthians. Descrente com a atual administração de Augusto Melo, além da qualidade técnica duvidosa do atual elenco, o apresentador não acredita em luz no fim do túnel que possa evitar a segunda divisão.

PUBLICIDADE

Neste domingo (7), o Timão perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Alvinegro viu adversários abrirem distância do Z4 e pode ficar numa situação ainda pior caso seja derrotado pelo Vasco, na quinta-feira.

“Eu saio na rua e vejo o desespero do torcedor corintiano. Não é um desespero só de cair para a segunda divisão, mas também de não ter esperança. Em 15 jogos, 12 pontos. Então, não é que o Corinthians vai cair, o Corinthians já caiu para a segunda divisão”, disparou Craque Neto.

PUBLICIDADE

Sem perspectiva de melhora, o titular do Os Donos da Bola voltou a eleger os responsáveis pelo cenário envolvido hoje o Corinthians.

“É um time que não tem dinheiro e credibilidade por causa das pessoas que dirigiram o clube. Andres Sanchez, Duílio, Roberto de Andrade, Mário Gobbi e principalmente sua Augusto Melo, porque você prometeu para todos nós corintianos que iria mudar a forma de administrar o Corinthians, mas fez pior”.

Citado por Craque Neto, Corinthians terá desfalque de peso contra o Vasco

Suspenso pelo acúmulo de cartões, Rodrigo Garro será baixa no duelo com o Vasco, quarta (10), às 19h (de Brasília), em São Januário, Rio de Janeiro. O meia argentino era um dos pendurados com dois amarelos e foi novamente advertido. Ele, inclusive, desabafou sobre o momento da equipe em 2024.

“É um momento difícil que sofre o clube e nós em campo. É levantar a cabeça e seguir. Não tenho palavras, foi uma dura derrota. Temos que melhorar, não estamos gostando”.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial