Home Futebol Craque Neto crava três times que são exemplos no Brasil

Craque Neto crava três times que são exemplos no Brasil

Ex-jogador elencou crescimento do trio nos últimos anos ao passo que alfinetou o Corinthians pelo momento turbulento

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Craque Neto em comentário no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Craque Neto é conhecido por fazer prognósticos e avaliações dentro do futebol nacional. No programa “Apito Final” deste domingo (07), ele exaltou três times que são referências no contexto atual do país: São Paulo, Palmeiras e Flamengo.

PUBLICIDADE

Ao desabafar sobre a fase amargada pelo Corinthians, o ex-jogador fez o contraponto, citando que o Tricolor vem encaixando sob o comando de Luis Zubeldía, e teceu elogios a Palmeiras e Flamengo no aspecto administrativo, pontuando como a dupla cresceu, depois de um trabalho consistente nos bastidores.

“Olha o São Paulo como cresceu com o Zubeldía, olha o Palmeiras como é o time a ser escolhido como se dirige. Olha o Paulo Nobre, deu o dinheiro dele, não cobrou nada. Olha o Galiotte, duas Libertadores e trouxe o Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“A Leila renovou o contrato do Abel e vai renovar até 2027. Olha a vergonha que o Flamengo tinha, foi jogar em Volta Redonda, mas o presidente Eduardo Bandeira contornou”, bradou o ex-jogador.

Craque Neto sobe o tom contra o Corinthians

Ainda no raciocínio, o apresentador avaliou a fase amarga do Timão, que perdeu mais uma no Brasileirão neste domingo (7). Ao comentar sobre o drama alvinegro, o ídolo elencou erros de gestões passadas e classificou o rebaixamento como possível realidade ao clube paulista.

“O Corinthians cair para a segunda divisão, está tudo certo, o problema é quem dirige. Foi o que Andrés Sanchez fez, o Duilio do mesmo jeito. Não é o jogo de hoje, não é o 3 a 0. Olha o caos que foi deixado. A forma de jogar atual do Corinthians é a pior na história”, disparou o ex-jogador.

Depois do revés de 3 a 0 para o Cruzeiro, o Corinthians estacionou nos 12 pontos, figurando na 17ª colocação da tabela. O próximo compromisso do alvinegro está marcado para quarta-feira (10), diante do Vasco, em São Januário.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial