Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/YouTube)
A vitória sofrida do Flamengo sobre o Criciúma foi justa para o Craque Neto. Apesar do resultado positivo, não faltou críticas para o técnico Tite. Diante de um rival que luta pela sobrevivência no Brasileirão Série A, o Rubro-Negro apresentou muitas dificuldades.
Para o apresentador do Os Donos da Bola, o treinador não consegue tirar o melhor do elenco que hoje tem à disposição. Além do profissional da Band, os torcedores rubro-negros também não aprovam o trabalho.
“Como o Tite não consegue fazer esse time jogar, hein…como o Tite é ruim de treinador, não? Meu Deus do céu”, declarou Craque Neto.
Nas redes sociais, muitos estão insatisfeitos com decisões do técnico, sobretudo o pouco aproveitamento de Gabigol. Após a partida, o camisa 99 reclamou publicamente da pouca minutagem que tem tido com o comandante.
“Tenho entrado e buscado meu espaço, treinado bastante. Mas eu tenho tido poucas oportunidades. Acho que meu último jogo como titular foi há cinco, seis meses. Isso é muito difícil. Às vezes eu tenho entrado, às vezes não. Mas tenho tentado dar meu máximo. Ajudar o Flamengo é o que mais quero”, analisou o atacante.
Desde que chegou ao Flamengo, Tite definiu Pedro como centroavante titular. Em campo, de fato o centrovante justifica a confiança. Por outro lado, Gabriel Barbosa virou reserva de luxo e poucas vezes acionado.
Citado por Craque Neto, Tite reclama do gramado do Mané Garrincha
Reconhecendo o futebol abaixo do esperado, Tite também falou das condições precárias do Mané Garrincha. Na sua visão, o espetáculo ficou prejudicado.
“Tem atletas de alto nível, tem saúde, tem uma série de aspectos envolvendo. Não dá para ser assim. Inclusive com o risco de um giro você estoura o atleta. Tem que haver um cuidado maior, acho que falo isso faz uns 10 anos. Se a gente quer valorizar o nosso produto, coloca gramado bom para todos”, disse.

