Home Futebol Craque Neto detona técnico do futebol brasileiro: “A maior vergonha”

Craque Neto detona técnico do futebol brasileiro: “A maior vergonha”

Ex-jogador relembrou episódio ocorrido na Copa do Mundo de 2022 durante derrocada do escrete canarinho frente à Croácia

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Ex-meia Craque Neto durante o comando do "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Craque Neto voltou a subir o tom contra o técnico Tite, do Flamengo. Ao tecer comentários pesados sobre a seleção brasileira, onde defendeu Dorival Júnior dos questionamentos após derrocada na Copa América, o ex-meia relembrou a fatídica eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2022 e detonou o antigo treinador do escrete nacional.

PUBLICIDADE

No comentário, o ex-jogador relembrou a campanha do Brasil no Mundial do Catar, em específico a disputa dos pênaltis, onde Neymar não foi o primeiro atleta a converter penalidades no duelo contra a Croácia, pelas quartas de final do torneio copeiro.

“O Tite foi a maior vergonha desse país. A maior vergonha no mundo é o Tite, mas ninguém fala nada. Só eu, que tomo processo”, detonou Craque Neto.

PUBLICIDADE

Na sequência do raciocínio, o apresentador prospectou que a seleção brasileira não irá longe na próxima Copa do Mundo se não tiver Neymar à disposição, independente do estado que o camisa 10 esteja.

“Sem o Neymar, nós não passamos da primeira fase da Copa do Mundo. Acho que o Neymar pode dar tanto para a seleção brasileira, mas ele não quer. Vai ele gordo mesmo, com festa, arregaçando hotel, ele joga mais do que todos que estão aí”, pontuou Neto.

Craque Neto detona geração atual da seleção brasileira

Ainda abordando a seleção brasileira, o apresentador se mostrou ríspido contra os jogadores, isentando apenas alguns nomes que estiveram na disputa da Copa América.

“Vocês são tudo galinha, franguinho, tudo franguinho, jogadorzinho de m. Com exceção de Vinícius Júnior, Rodrygo, Marquinhos. O restante não é pra ser jogador da seleção brasileira. Geração de galinhazinha. Aí vocês querem transformar na imprensa o Dorival Júnior como culpado. É sacanagem”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial