Home Futebol Craque Neto dispara contra reforço milionário do Corinthians

Craque Neto dispara contra reforço milionário do Corinthians

Ex-jogador voltou a questionar o alto investimento feito para contratar o atacante junto ao Toluca, do México

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Craque Neto em comentário feito no programa da Band (Reprodução - YouTube - Os Donos da Bola)

Incomodado com a fase vivenciada pelo Corinthians, alertando o alvinegro sobre riscos de rebaixamento, o apresentador Craque Neto teceu mais comentários críticos à contratação do atacante Pedro Raul. Sem espaço no alvinegro, o camisa 20 que custou altas cifras aos cofres do Timão foi preterido por Giovani no triunfo sobre o Vitória por 3 a 2, nesta quinta-feira (04), pelo Brasileirão, e vem perdendo espaço.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” de hoje (05), o ex-jogador classificou o investimento como uma “vergonha”. Adquirido junto ao Toluca, do México, no início da temporada, o atacante acumula apenas 773 minutos em campo, com 21 jogos realizados e três gols anotados.

“Se o Pedro Raul é a quarta ou quinta opção, como é vocês pagaram US$ 5 milhões na contratação dele. Como é que pode uma coisa dessa? Que vergonha”, disparou o Craque Neto.

PUBLICIDADE

“A entrada do Giovane e o Pedro Raul nem ter ficado como quarta opção, mostra que esse cara não pode jogar no Corinthians. Desculpa. Vocês pagaram US$ 5 milhões em cinco anos de contrato.

Craque Neto sobe o tom contra Wesley

Ainda repercutindo o jogo do Timão, o ex-jogador detonou a atuação do jovem Wesley, apontando que o atacante não se mostra decisivo nas jogadas. O apresentador ainda criticou o fato do atleta ter ficado inconformado pelo fato de ter sido sacado do embate na segunda etapa, disparando xingamentos contra o técnico interino, Raphael Laruccia.

“Você sai numa máscara. Não acertou um lance sequer. Era para dar bola para Yuri Alberto, não passou. Eu tenho seus números. Você é um bom jogador, mas quem você pensa que é? Todas as suas atitudes dentro de campo, escolhe sempre errado. Em 16 jogos, tem um gol. Agora ficar bravinho porque foi substituído? Tem que treinar mais”, detonou o ídolo alvinegro.

Com o resultado positivo diante do Vitória, o Corinthians chegou aos 12 pontos, mas ainda não deixou a zona de rebaixamento, estando empatado em número de tentos com o Leão baiano, mas com desvantagem nos critérios de desempate.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial