Home Futebol Craque Neto e Flavio Prado elegem nova potência do futebol brasileiro

Craque Neto e Flavio Prado elegem nova potência do futebol brasileiro

Apresentadores analisaram o momento atual do Brasileirão Série A e exaltaram time no mercado da bola

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Craque Neto e Flavio Prado

Craque Neto e Flavio Prado (Reprodução)

Craque Neto e Flavio Prado apostam no Cruzeiro como uma nova potência do futebol brasileiro. A expectativa é que o clube já se destaque ainda nesta temporada, mas desponte como favorito a partir de 2025.

PUBLICIDADE

“Parabéns ao Cruzeiro que consegue uma vitória importante com sua torcida incrível. O Cruzeiro está firme e forte neste campeonato, e vem muito forte no ano que vem. Eu não tenho dúvidas disso.”, afirmou Craque Neto.

O Cruzeiro derrotou o Corinthians na última rodada do Brasileirão Série A por 3×0 e é o atual sétimo colocado com 23 pontos. O Cabuloso tem um jogo a menos que os demais. Existe grande expectativa no crescimento da equipe após a mudança de gestão da SAF e dos reforços contratados.

PUBLICIDADE

“O Pedrinho é um Paulo Nobre mineiro. Não sei até onde o Cruzeiro vai, mas está com uma cara boa. Tá montando um time e deixou o Cruzeiro estabilizado. O Cássio foi uma oportunidade de mercado, o Kaio Jorge é a mesma coisa. Não dá para subestimar o que o Cruzeiro vai fazer. Podemos ter mais uma potência no futebol brasileiro, o que seria maravilhoso”, projetou Flavio Prado.

As sete contratações do Cruzeiro foram: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Assim como Craque Neto, Flavio Prado vê o Cruzeiro bem administrado a partir de agora e sem correr riscos de atrasar salários ou ficar mudando de treinador.

“Essa barca não está sendo montada de qualquer jeito, está sendo montada por um empresário milionário e que está disposto a botar dinheiro. Ele não deve ser um expert em futebol, mas é expert em administração. O clube de futebol é uma empresa como qualquer outra”, disse.

PUBLICIDADE

“Se tiver um bom administrador, ele vai fazer a coisa funcionar. Não deve ter problema de salário, continuidade de trabalho… ele vai querer comprar e vender jogadores, e trabalhar como uma empresa”, finalizou Flavio Prado.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial