Home Futebol Craque Neto, Edmundo e Denílson indicam campeão da Copa do Brasil 2024

Craque Neto, Edmundo e Denílson indicam campeão da Copa do Brasil 2024

Comentaristas surpreendem nos palpites e apontam time que pode ficar com o título nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto, Edmundo e Denílson

Craque Neto, Edmundo e Denílson opinam sobre a Copa do Brasil - Reprodução/YouTube

Com o chaveamento a ser definido em sorteio, o mata-mata da Copa do Brasil tem como previsão o mês de agosto, mas Craque Neto, Edmundo e Denílson já declararam quem eles consideram um postulante a ser o campeão deste ano. O titular do Os Donos da Bola, por exemplo, acredita novamente que um time paulista ficará com o título.

PUBLICIDADE

Para o apresentador da Band, trata-se do Palmeiras. Em suas tribunas, o comunicador afirma inúmeras vezez que o Verdão tem altas possibilidades nas três principais competições do calendário. No Paulistão, por exemplo, o profissional foi certeiro no palpite.

“Pra mim o Palmeiras briga pela Libertadores e vai ganhar também a Copa do Brasil”, opinou Craque Neto.

PUBLICIDADE

Reconhecendo que a briga inicial do Vasco é pela permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Edmundo enxerga possibilidades para o Cruzmaltino no torneio de mata-mata. Nos pontos corridos, o Animal está na torcida pelo Palmeiras.

“Eu fui muito feliz no Palmeiras e eu espero que seja o campeão brasileiro, da Libertadores e que o campeão da Copa do Brasil seja o Vasco.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

“São poucos jogos e são jogos eliminatórios. O poder da camisa do Vasco e a força da torcida podem levar o Vasco ao título.”, acrescentou.

Denílson vai na contramão de Craque Neto e Edmundo ao sugerir campeão da Copa do Brasil

Titular do programa Jogo Aberto, o ex-jogador Denílson não descarta o bicampeonato do SPFC na competição nacional. Valorizando o trabalho de Luis Zubeldía, o pentacampeão do mundo acredita sim na possibilidade.

PUBLICIDADE

Com o argentino, a equipe rapidamente reagiu na temporada e encontra-se vivo também na Libertadores, além de figurar no G-6 do Brasileirão.

“O São Paulo, diferentemente do que pensa o Sgarbi, pra mim está preparado para ganhar mais uma vez a Copa do Brasil”, afirmou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial