Craque Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube
“Vamos lá. Hugo Souza, Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique… Nossa, que time ruim!”
Foi desta forma que Craque Neto analisou a possível escalação do Corinthians para a partida contra o Criciúma na noite desta terça-feira (16), logo mais às 21h (de Brasília). Para o ex-jogador, o Timão será rebaixado caso nada de extraordinário ocorra até o fim do Brasileirão.
Convidado do programa ‘Os Donos da Bola‘, da Band, o jornalista Bruno Vicari apontou que o Timão precisaria vencer metade dos 22 jogos que restam na competição para fugir da degola e o apresentador foi direto.
“Não vai ganhar! Não ganha 11 jogos com esse time”, cravou Neto.
Segundo o apresentador, com 42 pontos o Timão evitaria a queda para Série B.
“Está com 12. Precisa fazer mais 30 pontos. Com 42 não cai”, analisou o ex-jogador. (*Nota da redação: historicamente, os clubes ficam livres de chances de cair em média com 45 pontos)
Diante do Criciúma, o Corinthians vai estrear seu novo treinador, o argentino Ramón Díaz, contratado neste semana para substituir o português António Oliveira.
Neto revela que Corinthians descartou contratar Richard Ríos
Ainda durante o programa nesta terça, o apresentador trouxe uma informação importante sobre o meio-campista Richard Ríos, do Palmeiras, um dos grandes destaques da Copa América deste ano.
Segundo o ex-jogador, o volante foi oferecido ao Timão quando ainda atuava no Guarani no ano passado, mas o então gerente de futebol, Alessandro Nunes, não demostrou interesse.
“Quem trouxe esse menino para jogar no Flamengo foi o Marcelo (Rodrigues), comentarista do SporTV. Monstro, quem mais entende de futsal nesse país. De lá, ele foi para o Guarani. O Richard Ríos foi oferecido ao Corinthians para o Alessandro, e o Alessandro não quis. Quem contratou? O Palmeiras, por R$ 6 milhões.”

