Home Futebol Craque Neto elege técnico com perfil diferenciado: “Gestor de tudo”

Craque Neto elege técnico com perfil diferenciado: “Gestor de tudo”

Ex-jogador já chegou a indicar profissional para o comando técnico da seleção e do Corinthians em um passado recente

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Craque Neto faz comentário incisivo no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Craque Neto exaltou o técnico Marcelo Bielsa no programa “Apito Final” deste domingo (07). Ao repercutir a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa América, tendo justamente “El Loco” como algoz, o comentarista destacou o empenho do treinador, que tem sido bastante exaltado por conduzir o processo de reestruturação da Celeste Olímpica.

PUBLICIDADE

“Eu conheço muito o Bielsa, porque o pai dele foi um monstro. E ele não é só um treinador, é um gestor de tudo. Eu falei ‘traz o Bielsa para a seleção'”, avaliou o Craque Neto.

Contratado pela seleção uruguaia no ano passado, sendo encarregado de conduzir um processo de formação de uma nova geração, Bielsa tem acumulado bons resultados desde então. Nas Eliminatórias, o escrete é o segundo melhor, com 13 pontos faturados em 18 disputados. Neste período de seleção, “El Loco” acumula 15 jogos e 10 vitórias.

PUBLICIDADE

Na sequência da atração, o apresentador disparou críticas contra o cenário atual da seleção brasileira, apontando que o escrete canarinho não tem um elenco à altura da tradição ostentada, classificando a geração atual como “fraca”.

“Quando você lembra que teve Cafu e Roberto Carlos e você vê os dois laterais nossos, você fala, não dá. Não estou falando nem dos meias e atacantes… O treinador que não leva o Pedro, está errado”, disparou o ex-jogador.

Craque Neto classificação Corinthians 2024 como ‘pior da história’

Em outro momento da atração esportiva da Band, o ex-jogador subiu o tom contra o Corinthians, que segue ameaçado de descenso no Brasileirão. Derrotado pelo placar de 3 a 0 para o Cruzeiro neste domingo (07), o Timão foi detonado pelo ídolo, que não só questionou ações equivocadas das diretorias, como classificou o plantel atual como o pior em termos de rendimento.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial