Home Futebol Craque Neto elege zagueiros diferenciados no futebol brasileiro hoje

Craque Neto elege zagueiros diferenciados no futebol brasileiro hoje

Apresentador da Band se impressiona com qualidade do elenco e exalta opções de alto nível no setor

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Apresentador no comando do Apito Final - Reprodução/YouTube

Revoltado com futebol apresentado pelo Corinthians, Craque Neto utilizou o Palmeiras como exemplo de boa gestão no futebol profissional e na base para comparar a diferença técnica do grupo de jogadores que cada clube hoje possui.

PUBLICIDADE

Em live realizada no aplicativo Kwai, o titular do Os Donos da Bola destacou o excelência dos defensores que o técnico Abel Ferreira tem à sua disposição no Alviverde.

“Olha o Palmeiras com Murilo, Gustavo Gómez…quando não dá pra jogar os dois você tem Naves, Vitor Reis. Não dá pra jogar o Piquerez? Tem o Vanderlan. Pô, não dá pra jogar o Aníbal Moreno, tem o Richard Ríos que tá na seleção da Colômbia”, afirmou Craque Neto.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, o Corinthians novamente fez investimentos importantes em contratações, mas muitas delas ainda não vingaram. Pedro Raul, por exemplo, custou 5 milhões de dólares, tem um salário considerável por três temporadas e em campo não justifica.

Igor Coronado, que estava no futebol árabe também exigiu um esforço financeiro importante. Ele ganha 2 milhões por mês. Como pode você pagar R$ 1 milhão para o Matheuzinho?”, detona o comentarista.

Craque Neto detona renovação de contrato no Corinthians

Em recuperação de uma lesão muscular grau 2 na coxa direita, o lateral-direito Fagner renovou seu contrato com o Corinthians até o fim de 2026. O antigo vínculo do vitorioso jogador se encerrava em dezembro deste ano. A notícia desagradou o apresentador da Band.

“Como que você pode renovar o contrato do Fagner por mais dois anos com 35 anos pra ir para 37?”, criticou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial