Home Futebol Craque Neto exalta torcida de time do Brasileirão: “Maravilhosa”

Craque Neto exalta torcida de time do Brasileirão: “Maravilhosa”

Ex-jogador já apontou apoio vindo das arquibancadas como algo diferenciado para a equipe, e projetou “casa cheia” em decisão na quarta (10)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Craque Neto no comando da atração "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Craque Neto voltou a elogiar a torcida do Vasco nesta terça-feira (09), durante comentário no programa “Os Donos da Bola”. Ao falar sobre as informações de pré-jogo no embate entre o Gigante da Colina e o Corinthians, que ocorre amanhã, o ex-meia enalteceu os Cruz-Maltino, classificando o embate como “pedreira” para a equipe de Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

“São Januário vai estar lotado. Uma coisa impressionante. A torcida do Vasco é maravilhosa”, opinou o Craque Neto.

Na sequência, o ex-jogador se mostrou contrário à contratação de Ramón Díaz como técnico do Corinthians. Embora ainda não esteja oficializado, o argentino já acertou as bases com o Timão e passará a comandar o time após o jogo contra o Vasco.

PUBLICIDADE

O treinador teria pedido para ser anunciado antes do confronto contra o Gigante da Colina, seu antigo time no futebol brasileiro. Na visão do Craque Neto, a cartada alvinegro é um erro, chamando atenção para o currículo do profissional.

“Contratar o Ramón Díaz em um momento como esse, é um tiro nos dois pés. Sabe qual o último título importante na carreira dele? 2014, com o River Plate”, alfinetou o apresentador.

Craque Neto vê Corinthians brigando até o fim contra degola

Ainda na avaliação do duelo de “seis pontos” entre paulistas e cariocas, o ex-jogador prospectou que as duas equipes ficarão sob ameaça do rebaixamento até às rodadas finais do Brasileirão. Na última temporada, o Corinthians conseguiu respirar mais aliviado restando cerca de cinco rodadas, mas matematicamente, só se livrou no penúltimo jogo.

O Vasco, por sua vez, vivenciou um drama ainda maior, sobrevivendo na rodada 38, graças a uma combinação de resultados. Na oportunidade, o time carioca superou o Red Bull Bragantino, de virada, em São Januário, e contou com uma derrota do Santos, na Vila Belmiro, para o Fortaleza.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial