Home Futebol Craque Neto ironiza alvo do Santos no mercado da bola: “Nome de banco”

Craque Neto ironiza alvo do Santos no mercado da bola: “Nome de banco”

Apresentador da Band relembra e brinca com nome de jogador que foi algoz do Corinthians na Libertadores 2015

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

O apresentador Neto durante o programa Os Donos da Bola (Reprodução/Band)

A iminente abertura da janela de transferências nesta quarta-feira (10) promete esquentar o mercado da bola no futebol brasileiro e o Santos, apesar das dificuldades financeiras, busca alguns nomes para reforçar o elenco e um dos alvos chamou a atenção do Craque Neto.

PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Os Donos da Bola‘, da rádio Bandeirantes, na noite da última segunda-feira (8), o apresentador brincou com o nome do atacante paraguaio Federico Santander, alvo do Peixe para reforçar seu elenco na disputa da Série B do Brasileirão.

Quando soube da investida do clube alvinegro no jogador de 33 anos que defende atualmente o Nacional-URU, Neto ironizou e brincou perguntando se se trava do banco com o mesmo nome.

PUBLICIDADE

“Banco? É tudo que precisa o Santos… Santander. O Santos quer contratar ele? Sensacional. Para quem teve Juari, Paulinho MacLaren, Guga, contratar agora o Banco Santander…”, ironizou o apresentador.

Na sequência, Neto foi alertado ainda que se tratava do mesmo Santander que ajudou o Guaraní, do Paraguai, a eliminar o Corinthians da Libertadores 2015.

Citado pelo Craque Neto, Santos volta a campo somente na segunda-feira

Atual líder do Brasileirão Série B, o Peixe se prepara para a partida da 15ª rodada, contra o Ituano, marcada para segunda-feira (15), às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Os comandados do técnico Fábio Carille voltaram aos bons resultados e já têm duas vitórias consecutivas na competição.

PUBLICIDADE

Para o duelo, o Peixe não poderá contar com o meia Giuliano, que sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa direita e faz tratamento junto ao departamento médico. Não há prazo de retorno.

A diretoria santista está em busca de alguns reforços no mercado e a ideia é pela chegada de um goleiro, um zagueiro, dois pontas e um centroavante.

” São vários nomes para a chegada de quatro, cinco. Amanhã ainda é muito cedo, precisa de negociação com clubes, atletas. Acho que lá para quinta pode começar a desenrolar algumas coisas”, revelou Carille.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial