Home Futebol Craque Neto ironiza novo patrocínio do Corinthians: “É para tirar sarro, né?”

Craque Neto ironiza novo patrocínio do Corinthians: “É para tirar sarro, né?”

Apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, critica marca estampada na camisa do Timão na derrota contra o Palmeiras

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Craque Neto durante programa "Os Donos da Bola"

Neto é apresentador e comentarista da Band (Reprodução/YouTube)

O ex-jogador Craque Neto ironizou o patrocínio que o Corinthians estampou em sua camisa no clássico contra o Palmeiras na última segunda-feira (1º).

PUBLICIDADE

Durante o programa “Os Donos da Bola“, da Band, o apresentador da atração criticou o clube do Parque São Jorge por não conseguir pagar suas dívidas e estampar no uniforme um patrocínio chamado: “Rico.com.vc”.

O patrocínio pontual da plataforma de investimentos do Grupo XP para o Dérbi foi trazido por Pedro Silveira, novo diretor financeiro do Timão – os valores pagos pela exibição no clássico não foram revelados.

PUBLICIDADE

‘O Corinthians tem um novo diretor financeiro, da XP, que trouxe o patrocínio Rico. Que rico? Nada a ver com Corinthians. ‘Rico.com’ em um time pobre. É para tirar sarro, né? O marketing quando faz isso é para tirar sarro do corintiano”, disparou o ex-jogador.

“Os caras não conseguem pagar as marmitas, não conseguem comprar colchão, não paga jogador, salários atrasados… como você pode acreditar no rico.com na camisa do Corinthians? Não é vergonhoso isso?”, questionou Craque Neto.

Apesar de ter alguns acordos temporários neste momento, o Corinthians está negociando nos bastidores para fechar com um novo patrocinador principal de forma permanente. A casa de apostas Parimatch está liderando as conversas neste momento, com um acordo que poderia gerar R$ 310 milhões para o Timão nas próximas três temporadas.

PUBLICIDADE

Craque Neto reprova possível contratação de Ramón Díaz

O ídolo do Timão não aprova a ideia de contratar um dos treinadores mencionados para substituir António Oliveira. O técnico português foi demitido nesta terça-feira (2), um dia após a derrota no clássico contra o Palmeiras por 2 a 0.

“Se o Corinthians contratar o Ramón Díaz é rebaixamento. Porque não é ele o treinador, é o filho. Olha o que ele fez nos dois anos no Vasco… quase caiu. É um caminho sem fim”, cravou Craque Neto, claramente contrário à contratação especulada.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial