Home Futebol Craque Neto palpita resultado de Vasco x Corinthians pelo Brasileirão Série A

Craque Neto palpita resultado de Vasco x Corinthians pelo Brasileirão Série A

Apresentador da Band não fica em cima do muro e projeta placar do duelo entre cariocas e paulistas

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Apresentador da Band no comando do Apito Final - Reprodução/YouTube

Vasco e Corinthians foi o principal assunto do programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (10). Logo mais às 19h (de Brasília), as duas equipes se enfrentam no estádio de São Januário, Rio de Janeiro, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Apesar do pessimismo em relação ao time paulista, o comentarista acredita que a equipe corintiana possa arrancar um ponto na noite de hoje.

“Eu vou de 1 a 1”, disse Craque Neto. A jornalista Gabi Guimarães e os comentaristas Velloso e Souza, por sua vez, palpitaram de forma favorável ao Cruzmaltino.

PUBLICIDADE

De fato, o Vasco é favorito para vencer o Timão. Em clara ascensão na temporada, principalmente com as vitórias sobre o São Paulo e Internacional, o Cruzmaltino está com a confiança lá no alto para conquistar mais um bom resultado.

Por outro lado, o Corinthians vive o inverso. Apesar do triunfo sofrido diante do Vitóroa, a equipe não apresenta evolução, segue na zona de rebaixamento e pode hoje ver o rival carioca abrir oito pontos de vantagem.

Para o confronto desta noite, Rafael Paiva contará com os retornos do zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Hugo Moura e o atacante David que cumpriram suspensão.

Citado por Craque Neto, Corinthians anuncia novo treinador

Ramón Díaz é o novo técnico do Corinthians. Após algumas semanas sem treinador, o Timão definiu o substituto de António Oliveira com um contrato que terá validade até 31 de dezembro de 2025.

PUBLICIDADE

“Quero que a equipe jogue bem, que tenha entrega, atitude, consiga os resultados. Se joga diferente em uma zona mais abaixo do que uma zona mais acima, mas os jogadores vão entender a situação e se adaptar ao momento, no qual precisamos de resultados. Espero que isso aconteça num curto período de tempo”, disse à TV oficial do clube.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial