Craque Neto durante programa da Band - Reprodução/YouTube
Estêvão não deverá ser a única saída no Palmeiras em 2025. Em live realizada no aplicativo Kwai, o Craque Neto demonstrou pessimismo na permanência de Duda para o ano seguinte. Vale lembrar que o jogador esteve em vias de se transferir para o Cruzeiro, mas acabou voltando atrás da decisão e permaneceu no clube paulista, mesmo contra a vonta da presidente Leila Pereira.
O camisa 7 do Verdão tem vínculo até o fim de 2026, mas seu futuro ainda é incerto. Segundo matéria publicada pelo ge.com, Flamengo e Palmeiras chegaram a ensaiar uma troca envolvendo Gabigol, mas nada avançou.
“Você tem o Estêvão que vai ficar até 2025, tem o Dudu que eu acho que não vai ficar no Palmeiras”, afirmou Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola.
No dia 17 do mês passado, Leila Pereira declarou que o ciclo de Dudu com a camisa do Palmeiras havia chegado ao fim. Indagada sobre as negociações com o Cruzeiro, a mandatária esperava que o atleta pudesse honrar com o compromisso acordado entre todos. O clube mineiro chegou a fazer o anúncio nas redes sociais.
“Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras”, disse Leila, em entrevista ao SporTV.
De acordo com a presidente, foi o próprio Dudu que procurou o Verdão manifestando seu desejo de se transferir para o Cruzeiro. Diante de tamanha repercussão negativa com a torcida, o camisa 7 voltou atrás.
Citado por Craque Neto, Dudu segue na reserva do Palmeiras
Recuperado de uma grave lesão no joelho, Dudu segue como alternativa no banco de reservas do Palmeiras. Desde o retorno, o atacante não tem sido escalado entre os titulares e ganha alguns minutos durante as partidas.
Abel tem dito em suas entrevistas que tudo é um processo gradativo, que o atleta terá minutos em campo até estar na sua plenitude física e técnica.

