Home Futebol Craque Neto quer contratar ex-Globo para o Apito Final da Band: “Estou tentando”

Craque Neto quer contratar ex-Globo para o Apito Final da Band: “Estou tentando”

Apresentador surpreende ao revelar possível chegada de profissional respeitado na imprensa

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Craque Neto, ex-jogador e apresentador da Band - Reprodução/YouTube

Apresentador bastante influente na mídia esportiva, Craque Neto muitas vezes participa ou sugere diretamente a escolha de profissionais para trabalhar em programas em que ele comanda. Nesta semana, ele revelou que está tentando junto aos diretores da Band a contratação de André Hernan, ex-repórter da Globo e que hoje possui um canal de sucesso no YouTube trazendo informações do mercada da bola.

PUBLICIDADE

A princípio, porém, o jornalista seria incluso no time de comentaristas do Apito Final, opinando sobre o futebol brasileiro e, evidentemente abastecendo o debate com notícias de bastidores.

“Estou tentando trazer o André Hernan aqui para o Apito Final. Ele é um monstro esse André Hernan aí…eu já bloqueei ele no Instagram, mas já voltei a amizade com ele de novo. Agora tá tudo certo”, afirmou Craque Neto.

PUBLICIDADE

Como convidado, André Hernan participou no último domingo do Apito Final. Recentemente, ele e o ídolo do Corinthians protagonizaram uma rusga que ficou pública nas redes sociais. O titular da Band, inclusive, chegou a bloquear o colega ex-Globo.

Em abril, porém, ambos se entenderam e a treta foi encerrada. “Ele é maravilhoso. Tá tudo bem. Por sinal, a Globo perdeu um baita repórter, como perdeu vários ótimos repórteres”, disse Craque Neto.

“Eu bloqueei o Marco Belo, bloqueei o Kascão (diretor do programa), bloqueei ‘Os Donos da Bola’, bloqueei a Band… eu sou louco, bloqueio só quem eu gosto. Queria convidar você e o pessoal do (Camisa) 21 para vir no programa.”, completou.

Entenda a ‘briga’ entre Craque Neto e André Hernan

Uma informação ‘desmentida’ teria gerado a treta envolvendo Neto e André Hernan. Inicialmente, o apresentador do Os Donos da Bola declarou que Everton Ribeiro poderia se tornar jogador do Corinthians em 2024.

PUBLICIDADE

Posteriormente, em seu canal, o ex-Globo noticiou que dificilmente o meia se tornaria reforço do Timão, o que teria desagrado o titular da Band.

“Fui bloqueado pelo craque Neto porque fiz um vídeo dizendo que o Everton Ribeiro não iria jogar no Corinthians, na época não havia possibilidade. Bom, ele vai pro Bahia. O cara encheu a boca pra falar ‘esse rapaz acha que só ele tem informação’. Craque, o rapaz aqui trabalha! Abraço”, escreveu Hernan.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial