Home Futebol Craque Neto ‘rebaixa’ Corinthians e elege clube em ascensão no futebol brasileiro

Craque Neto ‘rebaixa’ Corinthians e elege clube em ascensão no futebol brasileiro

Apresentador da Band não acredita que time consiga se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Apresentador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

A derrota do Corinthians para o Vasco deixou o Craque Neto ainda mais preocupado com o futuro da equipe. Depois de antecipar o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro, o titular do Os Donos da Bola ratificou que a equipe, pelo visto, vai mesmo disputar a segunda divisão na próxima temporada.

PUBLICIDADE

“Olha…nós vamos cair viu. Nós vamos cair, o Vasco ganhou e jogou muita bola”, relatou o ídolo corintiano, entristecido pelo momento do alvinegro.

Por outro lado, Craque Neto fez questão de elogiar a ascensão do Cruzeiro desde a chegada do empresário Pedro Lourenço que entregou o futebol nas mãos de Alexandre Mattos, profissional bastante respeitado.

PUBLICIDADE

Nesta quarta (10), a Raposa visitou o Grêmio, em Caxias do Sul, e venceu por 2 a 0. Com um jogo a menos, a equipe celeste chegou aos 26 pontos e está na sexta posição.

“O Cruzeiro arrebenta com o Grêmio, ganha o jogo e vai para a sexta posição. O Grêmio junto com o Corinthians para o rebaixamento, vocês estão brincando com o Grêmio”, disparou Craque Neto.

“E aí o Cruzeiro com Alexandre Mattos que você Augusto Melo não quis o Alexandre Mattos que está arrebentando no Cruzeiro. Parabéns para vocês que estão acabando com o Corinthians e Grêmio”, acrescentou.

Citado por Craque Neto, Cruzeiro comemora resultado fora de casa

Com gols de Ramiro e Artur Gomes, o Cruzeiro conquistou um resultado importante neste Campeonato Brasileiro. Após alguns tropeços longe de Belo Horizonte, a Raposa se aproveitou da crise que vive o time gaúcho e leva três pontos preciosos para casa.

PUBLICIDADE

“Foi uma vitória muito importante para a gente, a gente vem em uma evolução muito grande coletivamente, a gente tem conseguido fazer tudo que o professor Seabra tem pedido a nós, tem jogos que dão certo e tem jogos que não dão certo, mas hoje acho que a gente foi muito superior ao Grêmio”, disse Artur Gomes.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial