Home Futebol Craque Neto revela desejo de reforçar outra emissora após Band: “Um dia”

Craque Neto revela desejo de reforçar outra emissora após Band: “Um dia”

Ex-jogador disse ter vários amigos no veículo da TV fechada e vislumbrou com a possibilidade de ter um programa em uma “nova casa”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Craque Neto na apresentação do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Acumulando quase duas décadas de serviços prestados à Bandeirantes, o apresentador Craque Neto revelou nesta terça-feira (09), a vontade de ter uma atração para comandar na ESPN. A declaração foi dada durante o “Os Donos da Bola”, programa que o ídolo do Corinthians comanda há mais de 10 anos.

PUBLICIDADE

Depois de exibir imagens sobre a Super Copa Pioneer vindas da emissora fechada, o ex-jogador mandou um abraço para o jornalista André Plihal, e revelou um desejo para o futuro na carreira dentro da televisão.

“Obrigado ESPN pelas imagens. Um dia trabalharei na ESPN, com André Plihal, vamos fazer um programa lá”, iniciou o Craque Neto.

PUBLICIDADE

“Vai como convidado, um dia só”, sugeriu Velloso.

“Não. Não quero. Convidado não quero. Não dou entrevista para ninguém mais na vida”, bradou o ex-jogador nos minutos finais do programa.

Atualmente, o ex-meia comanda os programas “Os Donos da Bola” e “Apito Final” na TV Bandeirantes, além de apresentar uma atração homônima na Rádio Bandeirantes e participar de transmissões de jogos na web rádio Craque Neto, que se tornou um case de sucesso, com alto engajamento do público.

Craque Neto alerta Vasco e Corinthians sobre Z4

Ainda na edição desta terça (9) do “Os Donos da Bola”, o ex-jogador projetou o embate entre Vasco e Corinthians, que acontece hoje, em São Januário, pelo Brasileirão, e opinou que as duas equipes vão brigar pela fuga do rebaixamento até às últimas rodadas do certame nacional.

PUBLICIDADE

No momento, o Timão abre a zona do descenso com 12 pontos somados em 45 disputados, estando a dois tentos de deixar o Z4. O Gigante da Colina, por sua vez, deu uma respirada após os dois triunfos consecutivos, e aparece na 13ª posição, com 17 pontos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial