Home Futebol Craque Neto se antecipa e crava rebaixamento no Brasileirão: “Merecem”

Craque Neto se antecipa e crava rebaixamento no Brasileirão: “Merecem”

Ex-jogador destacou que os problemas de bastidores impactam diretamente a realidade do clube nos últimos anos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Craque Neto no comando do programa da Band no Teatro Itália (Reprodução - YouTube)

Preocupado com o cenário vivenciado pelo Corinthians, o apresentador Craque Neto já classifica como o iminente o descenso da equipe no Brasileirão Série A. Depois de prospectar que o Timão cairá em um futuro próximo, ídolo alvinegro voltou a comentar sobre o tema no programa “Apito Final” deste domingo (07), e detonou as últimas gestões do clube, sinalizando que há o merecimento de uma possível queda.

PUBLICIDADE

“Paga uma multa para contratar o António Oliveira e depois pago uma multa para a saída deles. Vocês estão com muito dinheiro, hein? A do Mano, mais R$ 12 milhões, e agora querem pagar o Santos pra ficar com o Carille. Então vocês merecem cair para a segunda divisão. Não o Corinthians”, detonou o ex-jogador.

Com o resultado negativo frente ao Cruzeiro neste domingo (07), o Corinthians segue amargando presença no Z4 do Brasileirão, tendo 12 pontos em 15 rodadas disputadas. Ainda sem um comandante técnico definido, o alvinegro volta a campo na quarta-feira (10), quando encara o Vasco, em São Januário.

PUBLICIDADE

Craque Neto repercute marca negativa do Timão

Ainda nos comentários, o ex-jogador criticou o rendimento do alvinegro dentro das quatro linhas, e pontuou que o time não sabe o que é vencer dois jogos consecutivos no Brasileirão há quase dois anos. A última vez que isso aconteceu, Vítor Pereira ainda era o técnico do alvinegro. Depois do português, o Timão já foi comandado por Luxemburgo, Fernando Lázaro e António Oliveira, demitido recentemente.

“Um time que não dá um chute no gol, alguma coisa errada tá. É o esquema tático? É o medo de jogar em um time que está indo para a segunda divisão? Mais de 600 dias, 55 rodadas que o Corinthians não ganha dois jogos consecutivos. Então, um time desse está perto de onde? Do rebaixamento. É muito louco, um time da grandeza que tem… Nem time pequeno pode ficar tanto tempo assim” concluiu o ex-jogador.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial