Home Futebol Craque Neto surpreende com possível saída no Palmeiras: “É informação”

Craque Neto surpreende com possível saída no Palmeiras: “É informação”

Apresentador da Band faz revelação ao vivo envolvendo jogador destaque do Verdão que deve receber oferta

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Neto comanda debate esportivo na Band - Reprodução/YouTube

Titular da Colômbia na Copa América, Richard Ríos pode estar de saída do Palmeiras. A possibilidade foi levantada pelo Craque Neto, durante o programa Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes. Segundo o profissional, são boas as chances do clube paulista receber uma proposta de venda pelo meio-campista.

PUBLICIDADE

O ídolo do Corinthians preferiu não se aprofundar no assunto, mas não descartou uma negociação envolvendo Ríos nesta janela de transferências. No momento, há sondagens de mercado, mas nada concreto na mesa da diretoria alviverde.

“Não sei não hein se o Richard Ríos voltando da Copa América ele fica no Palmeiras. Não sei não hein…olha que eu tenho uma informação aí mas não quero falar não…15 milhões de euros. Vai vir proposta aí”, afirmou Craque Neto.

PUBLICIDADE

Contratado após ser destaque no último Paulistão pelo Guarani, o volante de 23 anos de idade, ex-Flamengo, se tornou uma peça importante no elenco comandado por Abel Ferreira. A aprovação foi tanta que seu vínculo foi renovado recentemente até dezembro de 2026.

Citado por Craque Neto, Ríos foi indicação de Anderson Barros

A princípio, Ríos chegou ao Palmeiras para suprir a ausência de Atuesta que havia sofrido uma grave lesão no joelho. Contudo, aos poucos o colombiano foi caindo no gosto dos torcedores e da comissão técnica pela sua imposição e qualidade com a bola nos pés.

“Ele está um jogador consistente, um senhor jogador, que recupera, passe e liga. É bom para o Palmeiras buscar um jogador deste calibre. Dar os parabéns ao Barros, porque ele que indiciou e a estrutura do Palmeiras que busca os melhores jogadores”, disse Abel.

Com a camisa do Palmeiras em 2024, Ríos realizou 29 partidas e marcou dois gols. Com a Colômbia avançando na Copa América, o volante deve retornar somente na próxima semana.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial