Home Outros Esportes NFL: Dak Prescott afirma que usou bota ortopédica apenas por ‘precaução’

NFL: Dak Prescott afirma que usou bota ortopédica apenas por ‘precaução’

Prescott foi visto utilizando uma bota ortopédica enquanto esteve de férias no México

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Dak Prescott, do Dallas Cowboys

Dak Prescott em campo pelo Dallas Cowboys. (Créditos: Richard Rodriguez/Getty Images)

Nesta terça-feira (9), durante o seu camp de futebol americano em Southlake, do estado do Texas, o quarterback do Dallas Cowboys, Dak Prescott, afirmou que não há nada de errado com o seu tornozelo direito e estava usando uma bota ortopédica por precaução.

PUBLICIDADE

Em uma foto publicada no X (antigo Twitter) na semana passada, Prescott foi visto vestindo uma bota ortopédica enquanto estava de férias no México em Cabo San Lucas, no México.

“Honestamente, estou ficando velho”, disse Prescott, conforme relatado em matéria publicada no site da ESPN dos Estados Unidos. “É o mesmo tornozelo que quebrei e no qual fiz uma cirurgia há quatro anos, então, após alguns dias intensos de treino, você sabe, você vai em uma viagem de pesca e quer protegê-lo e garantir que as coisas não piorem.

PUBLICIDADE

“Literalmente, não é absolutamente nada. As pessoas estão exagerando, tentando transformar as coisas no que elas não são. Estou envelhecendo e preciso cuidar do meu corpo, ser inteligente. Se eu puder tomar precauções e diminuir algo usando uma bota, eu farei isso. Me desculpe por causar tanta preocupação”.

O quarterback dos Cowboys passou por uma cirurgia que encerrou a sua temporada em 2020 após sofrer uma fratura composta e deslocamento do tornozelo durante a semana 5, contra o New York Giants.

Prescott, de 30 anos, está entrando no último ano de contrato e receberá 29 milhões de dólares (equivalente a R$ 157,7 milhões) na temporada de 2024. Na entrevista durante o camp, ele disse que “houve conversas de um lado para o outro” sobre a negociação contratual com os Cowboys e está deixando para o seu agente cuidar do assunto.

“No primeiro dia do training camp, minha mente se volta obviamente para ajudar minha equipe e fazer tudo que posso na organização e no campo de futebol americano para garantir que estou no meu melhor e que todos ao meu redor estejam melhor, e tudo isso se resolverá, como sempre aconteceu”, afirmou.

PUBLICIDADE

O training camp dos Cowboys começará em 25 de julho.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial