Home Futebol Deyverson provoca o Flamengo após empate com Cuiabá: “Muito bom”

Deyverson provoca o Flamengo após empate com Cuiabá: “Muito bom”

Atacante relembrou o gol na final da Libertadores para exaltar colega que marcou contra o Flamengo em jogo do Brasileirão

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.
Deyverson durante entrevista coletiva no Cuiabá (Reprodução/Flickr Cuiabá)

Deyverson durante entrevista coletiva no Cuiabá (Reprodução/Flickr Cuiabá)

Fora dos jogos do Cuiabá, o atacante Deyverson festejou o gol marcado por Derik Lacerda no duelo contra o Flamengo neste sábado (6). A partida acabou empatada em 1 a 1 e rendeu, mesmo longe dos gramados, a comemoração do camisa 16.

PUBLICIDADE

Em comentário nas redes sociais, o ex-Palmeiras relembrou o gol marcado na final da Libertadores de 2021 e provocou o rival rubro-negro. “É muito bom fazer gol no Flamengo, né?”, brincou Deyverson, que elogiou o companheiro.

Derik publicou uma foto comemorando o gol marcado no Rio de Janeiro. “Palavras me faltam para expressar todo o sentimento que estou sentindo, voltar a minha cidade e fazer gol no Maracanã”, iniciou o jogador do Cuiabá.

PUBLICIDADE

“Nem nos meus maiores sonhos conseguia imaginar isso, e hoje se tornou realidade! Seguimos trabalhando forte e pensando já no próximo jogo”, publicou o atleta, no Instagram.

Qual é a situação de Deyverson no Cuiabá?

Com menos de seis meses restantes de contrato, Deyverson chegou a ser afastado pela diretoria do Cuiabá para resolver sua situação. Recentemente, o artilheiro retornou, mas não joga desde então por estar em recondicionamento físico.

O atacante atrai interesse de alguns clubes do Brasileirão, incluindo o Grêmio, que é apontado como favorito para levar o jogador. Em entrevistas recentes, o técnico Renato Gaúcho despistou sobre a possível chegada, mas Deyverson seria um pedido do comandante.

O camisa 16 teve grande sucesso nos últimos anos com a camisa do Cuiabá, mas neste momento pode assinar com qualquer clube para se transferir de forma gratuita para 2025. Na atual temporada, Deyverson segue como um dos artilheiros do elenco, com oito gols marcados.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial