Home Futebol Dudu passa por reviravoltas no Palmeiras após voltar atrás sobre acordo com Cruzeiro

Dudu passa por reviravoltas no Palmeiras após voltar atrás sobre acordo com Cruzeiro

Atacante do Verdão vive situação incomum na equipe, perdendo prestígio junto à direção, torcedores e treinador; entenda

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Dudu no banco de reservas do Palmeiras

Dudu no banco de reservas do Palmeiras (SPP Sport Press Photo. /Alamy Live News)

A situação de Dudu no Palmeiras segue muito ruim. No jogo contra o Bahia, no último domingo, o atleta foi filmado sentado sozinho ao pé da trave no Allianz Parque, enquanto os reservas do Verdão treinavam.

PUBLICIDADE

Desde que ele negociou sua saída do clube para o Cruzeiro há algumas semanas, a situação mudou completamente. Antes um ídolo dentro do elenco, ele se tornou uma figura polêmica e está cada vez mais isolado no verdão, segundo informações do portal “ge”.

Mesmo tendo voltado atrás e recusado o acordo para trocar o Palmeiras pelo Cruzeiro, isso acabou por não recuperar seu prestígio junto à direção. A presidente Leila Pereira, por exemplo, não gostou nada de ele ter mudado de ideia após os clubes terem assinado um acordo pela transferência e decidiu negociá-lo assim que possível.

PUBLICIDADE

Segundo o portal, o Palmeiras está de olho em Gabigol, do Flamengo e teria inclusive iniciado uma conversa por uma troca envolvendo o atacante Dudu. Ele e seus representantes teriam ficado incomodados com essa sugestão, que acabou não indo em frente.

A informação do “ge” é que, caso ele não saia nesta janela de transferências, isso pode acontecer no final do ano.

Dudu não é mais uma unanimidade na torcida do Palmeiras

Se junto à direção a situação não é boa, o mesmo pode ser dito quanto aos torcedores do Palmeiras.  Embora siga sendo um ídolo para uma parte considerável do público, ele não é mais uma unanimidade e muitos não perdoaram o fato de o atacante ter feito um acordo verbal para deixar o Verdão.

Dentro de campo, o mesmo acontece com relação a Abel Ferreira. O atacante perdeu espaço dentro do plantel após a polêmica e a lesão no joelho. Contra o Bahia, no último final de semana, por exemplo, Dudu não saiu do banco de reservas, algo que tem se tornado comum nas últimas semanas.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial