Edmundo aponta ‘jogadores meia boca’ no Vasco: “E com salário alto”
Ex-atacante aborda questões ligadas ao mercado da bola do clube carioca e é duro em resposta
Edmundo, ex-jogador e comentarista esportivo - Reprodução/YouTube
Esbanjando sinceridade em seu canal Mundo Ed, no YouTube, Edmundo foi questionado pelos internautas sobre novidades do Vasco na janela de transferências. Apesar das quatro contratações, o torcedor espera por outros nomes que possa qualificar o plantel vascaíno.
Com muita cautela, o ex-atacante compreende a ansiedade dos cruz-maltinos, mas acredita que o clube precisa ser pontual nos reforços, atletas que possam realmente elevar o nível técnico.
“Talvez seja melhor aproveitar jogadores da base do que propriamente contratar jogador por contratar. Nós já temos muitos jogadores medianos, acho que tem que contratar jogador bom. Então, eu prefiro dar oportunidade para os jovens da base do que contratar jogador meia boca. O Vasco tem um monte lá meia boca e que ganha salário alto”, disparou Edmundo.
“Essa engenharia de realocar, como aconteceu com o Clayton, que foi jogar no Rio Aves, em Portugal. Foiu uma engenharia ruim para o Vasco, mas melhor do que se ele ficasse porque aí precisaria pagar salário e a aquisição do atleta. Lá ele pode arrebentar e ser comprado por outro clube da Europa”, completa.
Sobre Clayton, inclusive, Edmundo recebeu uma ‘cobrança’ ao antecipar a saída do jogador durante live no seu canal.’
“Na semana passada eu tomei um puxão de orelha ai com a história do Clayton. Então, não posso falar muito, mas novidades também virão”, disse.
“Na semana passada eu tomei um puxão de orelha ai com a história do Clayton. Então, não posso falar muito, mas novidades também virão”, disse.
Edmundo revela atacante desejado pelo Vasco
No Al Hilal, da Arábia Saudita, Michael, ex-Flamengo, é um atleta que sempre esteve no radar do Vasco. Entretanto, não é tarefa das mais fáceis, sobretudo do ponto de vista financeiro concretizar a contratação.
“Gosto muito do jogador, mas a pedida foi muito alta que é luvas, o time dele na Arábia quer uma compensação financeira e por isso tem outras equipes conversando com o jogador. Então, não sei se vai rolar negociação com o Michael”, explicou Edmundo.

