Ex-atacante durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube
Antes da bola rolar para Atlético x Vasco, domingo, pelo Brasileirão Série A, Edmundo prevê um confronto bastante complicado para o Cruzmaltino. Apesar do Galo ainda não ter deslanchado na competição e longe do G6, o ex-atacante considera o elenco do rival mineiro muito forte, sobretudo o setor ofensivo.
Com Hulk e Paulinho, o Galo tem à disposição um poder de finalização de extrema qualidade técnica e que sempre gera atenção dos zagueiros adversários.
“Jogar contra o Atlético lá é difícil. Logo nos primeiros jogos o Atlético teve dificuldade para vencer seus adversários, mas tem um timaço, tem jogadores de muita categoria. Os atacantes então nem se fala, Paulinho e Hulk”, afirmou Edmundo, no canal Mundo Ed, no YouTube.
Com 23 pontos conquistados em 17 partidas, o Vasco é o nono colocado e hoje está na frente do Atlético que é o 11ª colocado com 22. Deste forma, o confronto é considerado importantíssimo em termos de tabela para as duas equipes.
Caso conquiste a sexta vitória consecutiva, o Cruzmaltino estará mais próximo do pelotão da frente e passará a sonhar com vaga na Libertadores da América. Para este final de semana, fica a expectativa do retorno de Dimitri Payet.
No CT Moacyr Barbosa, o francês treinou normalmente e deve estar entre os relacionados para a viagem rumo à capital mineira. Enquanto isso, os recém-contratados recém-contratados Philippe Coutinho, Souza, Alex Teixeira e Emerson Rodríguez seguem uma cartilha de treinos para que alcancem o mesmo nível físico dos demais atletas.
Elogiado por Edmundo, Paulinho cobra reação do Atlético
O empate com o Juventude desagradou os torcedores e o elenco do Atlético. Em um estádio neutro e com a estreia de Alonso e Bernard, a expectativa era de uma vitória. Contudo, o resultado final deixou o time estacionado na tabela. A pouca efetividade no ataque tem gerado um grande incômodo.
“A gente está dominando, e eles estão fazendo o gol. Então, a gente tem que acordar um pouco nesses momentos para poder não sair com resultados assim, frustrantes”, disse Paulinho.

