Home Futebol Edmundo ignora De La Cruz e crava grande contratação do futebol brasileiro em 2024: “É a maior”

Edmundo ignora De La Cruz e crava grande contratação do futebol brasileiro em 2024: “É a maior”

Ex-atacante não fica em cima do muro e aponta para reforço de enorme impacto no Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Edmundo

Ex-atacante durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Prestes a ser anunciado como novo reforço do Vasco, Philippe Coutinho é visto por Edmundo como a grande contratação do futebol brasileiro em 2024. Durante seu canal Mundo Ed, no YouTube, o ex-atacante não teve dúvidas em afirmar que provável chegada do meia supera qualquer outra realizada na temporada.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Philippe Coutinho é…em termos de nome a maior contratação do futebol brasileiro. Eu não estou falando em questões financeiras não, mas ele é o maior nome que chega ao futebol brasileiro. Se vai ser o maior jogador eu não sei”, opina o Animal.

Desde que chegou ao Brasil, Coutinho tem feito trabalhos individuais enquanto aguarda um acerto entre Vasco e Aston Villa para que possa treinar com os futuros companheiros.

PUBLICIDADE

“Ele estava agora em um time do Catar, então temos que aguardar e esperar ele entrar no campo. Eu acompanho pelas redes sociais, vi que ele está treinando bastante de forma particular. Não deve estar mal fisicamente, vai precisar de um entrosamento com o grupo, mas não tenho dúvida em afirmar que ele é a maior contratação de 2024”, afirma Edmundo.

Deixando de lado as últimas temporadas que não foram brilhantes, o ídolo do Vasco ratifica que o meia é o nome de grande impacto no Brasil.

“Se ele vai ser o maior jogador da temporada eu não sei, mas em termos de nome é sim o Philippe Coutinho a maior contratação. Se fosse ele anunciado por qualquer outra equipe querida da grande mídia…nossa essa festa não iria ter fim”, concluiu.

Elogiado por Edmundo, Coutinho será emprestado ao Vasco

Segundo informações do ge.com, o acordo entre Vasco e Aston Villa pela contratação de Philippe Coutinho, a princípio, será emprestado por um ano, até o meio de 2025. Desta forma, ele permanecerá ligado ao clube inglês até julho de 2026.

PUBLICIDADE

Com o meia bem perto, o Vasco espera anunciar também Souza e Alex Teixeira.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial