Home Futebol Edmundo monta escalação ideal do Vasco com Philippe Coutinho

Edmundo monta escalação ideal do Vasco com Philippe Coutinho

Ex-atacante arrisca uma possível formação do time carioca a partir da janela de transferências

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Edmundo

Edmundo, ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

O torcedor do Vasco e o ídolo do clube, Edmundo, esperam por algumas caras novas na equipe para o segundo semestre. Nesta janela de transferências, a expectativa é que alguns reforços possam chegar para elevar o nível do plantel cruzmaltino.

PUBLICIDADE

Em um bate papo no seu canal Mundo Ed, no YouTube, o ex-atacante foi desafiado por um internauta a apresentar a escalação do time carioca com a presença de Philippe Coutinho.

“Eu escalaria num 4-4-2 com dois volantes, Payet, Coutinho, Vegetti e um jogador de velocidade que o Vasco está tentando contratar. Se este não vier, poder ser o Adson que tem jogado muito bem ou o David que também tem jogado muito bem”, respondeu Edmundo.

PUBLICIDADE

Participando efetivamente das conversas com o empresário de Coutinho, o presidente do Vasco, Pedrinho, falou sobre o tema. Segundo ele, para bater o martelo é necessário alguns procedimentos burocráticos e que entende a ansiedade do torcedor.

“Com relação ao Coutinho, não é uma negociação simples. Coutinho tem que perder o vínculo com o clube do Catar, se desvincular do Aston Villa para que as coisas aconteçam. É lógico que todo mundo está muito ansioso, inclusive eu, a gente espera e confia muito que seja um final feliz. Mas essa burocracia é demorada e não é culpa de ninguém”, afirmou.

Edmundo revela atacante desejado pelo Vasco

Em busca de mais um atacante que atue pelas pontas, o Vasco chegou a fazer uma consulta por Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita. Contudo, as condições financeiras para a viabilização do negócio não são nada simples.

“Gosto muito do jogador, mas a pedida foi muito alta que é luvas, o time dele na Arábia quer uma compensação financeira e por isso tem outras equipes conversando com o jogador. Então, não sei se vai rolar negociação com o Michael”, declarou Edmundo.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial