Home Futebol Edmundo prevê próximo técnico demitido no Brasileirão: “Sequência difícil”

Edmundo prevê próximo técnico demitido no Brasileirão: “Sequência difícil”

Comentarista não fica em cima do muro e liga sinal de alerta ao avaliar próximos compromissos no Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Edmundo

Edmundo, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Dono da pior campanha deste Brasileirão Série A, o Fluminense ainda não reagiu sob o comando de Mano Menezes. Edmundo, inclusive, projeta o treinador em situação delicada ao analisar a sequência da competição. Em duas partidas realizadas contra Internacional e Fortaleza, empate e derrota.

PUBLICIDADE

Levando em conta os próximos compromissos contra Criciúma e Cuiabá, ambos fora de casa, o ex-atacante não descarta até mesmo uma passagem relâmpago do técnico no Rio de Janeiro.

“Todos nós somos interinos, os técnicos mais ainda. Ninguém apostaria que o Fernando Diniz deixaria o Fluminense com seis, sete rodadas. Entrou o Marcão, agora o Mano Menezes e os resultados positivos não voltaram. Então, Mano Menezes também está interino porque se ele perde mais dois jogos…”, inicia Edmundo, no canal Mundo Ed, no YouTube.

PUBLICIDADE

“E olha que os dois próximos jogos do Fluminense são difíceis. Tem aí jogos fora de casa contra Criciúma, Cuiabá, depois Palmeiras no Maracanã, enfim…e não acredito que ele suporte se estas três partidas sair derrotado”, alerta.

Com 15 partidas disputadas, o Fluminense soma apenas sete pontos. O Cuiabá, primeira equipe fora do Z-4 tem 14, o que deixa o torcedor tricolor ainda mais preocupado.

Alertado por Edmundo, Fluminense espera ter Thiago Silva e aguarda retorno de Árias

Contratados nesta janela de transferências, o zagueiro Thiago Silva e o volante Nonato poderão ser inscritos no dia 10. A efetivação, porém, somente será realizada partir do dia 11 de julho, um dia depois da abertura da janela. Neste cenário, eles poderão estrear contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 21 de julho.

Convocado para a disputa da Copa América, Jhon Arias só deve retornar na próxima semana. Como a Colômbia avançou para a semifinal, o meia-atacante disputará a final ou a disputa do terceiro lugar.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial