Home Futebol Edmundo revela cobrança após antecipar saída no Vasco: “Não posso falar”

Edmundo revela cobrança após antecipar saída no Vasco: “Não posso falar”

Ex-atacante cruzmaltino recebe puxão de orelha ao afirmar que atleta estaria sendo negociado pelo clube

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Edmundo

Ex-atacante durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

O anúncio’ da possível saída de Clayton, do Vasco, não pegou bem para Edmundo. Em live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube, o ex-atacante revelou ter sido cobrado pela informação dada no último dia 5. Na ocasião, o ídolo cruzmaltino afirmou que o camisa 9 estaria retornando ao futebol português.

PUBLICIDADE

“Em quatro anos, o Vasco teria um custo de R$ 50 milhões com o Clayton. Com todo respeito ao atleta, não dá. Ele deve ser emprestado para uma equipe de Portugal para diminuir os valores”, declarou o Animal.

Nesta segunda (8), Edmundo foi questionado pelos torcedores sobre as movimentações do clube no mercado da bola. Após o episódio, ele preferiu não se aprofundar no assunto, mas revelou os desdobramentos.

PUBLICIDADE

“Na semana passada eu tomei um puxão de orelha ai com a história do Clayton. Então, não posso falar muito, mas novidades também virão”, disse.

Na avaliação de Edmundo, foi precipitada a contratação de Clayton, sobretudo do ponto de vista financeiro. Pelo bem do Vasco, o ex-jogador cobra mais transparência nas negociações da 777 Partners.

“O atleta é o menos culpado. Essas coisas foram feitas por gente importante que comandou o Vasco até a liminar obtida pela instituição. Eu insisto com o Pedrinho que essa caixa preta seja aberta e mostre as atrocidades feitas na administração da 777”, afirmou.

Edmundo comemora vitória do Vasco no Brasileirão

No retorno do Internacional ao Beira-Rio, o Vasco derrotou o time gaúcho por 2 a 1, pelo Brasileirão, confirmando o bom momento da equipe sob o comando de Rafael Paiva e abrindo cada vez mais distância da zona de rebaixamento. Mais do que o resultado, a atuação agradou Edmundo.

PUBLICIDADE

“Fique muito feliz com o que vi, claro que o Vasco teve dificuldades em alguns momentos, mas naqueles cruciais da partida foi inteligente para marcar o gol, sair na frente. Era natural que o Internacional pressionasse, mas o Vasco conseguiu suportar bem e voltar de Porto Alegre com uma bela vitória”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial