Home Futebol Entenda os cenários que podem manter ou tirar Dudu do Palmeiras em possível troca com Gabigol do Flamengo

Entenda os cenários que podem manter ou tirar Dudu do Palmeiras em possível troca com Gabigol do Flamengo

Verdão e Rubro-Negro estão perto de negociação histórica no futebol brasileiro

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Dudu, do Palmeiras

Dudu comemora gol pelo Palmeiras - Nelson Almeida - Pool/Getty Images

A possível troca entre Dudu do Palmeiras e Gabigol do Flamengo, vem ‘abalando’ as estruturas do futebol brasileiro desde que o assunto veio à tona.

PUBLICIDADE

Assim, a ‘ESPN’ conseguiu ouvir pessoas do convívio de Dudu, que não está feliz com a situação que vive hoje no Verdão.

Com isso, o que se fala, é que o problema de Dudu é com a direção do Palmeiras, com a relação entre o camisa 7 e os principais dirigentes do clube está longe de ser boa.

PUBLICIDADE

Com a recusa de Dudu de ir para o Cruzeiro, depois que acertou tudo, deixou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, muito irritada.

“Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido”, falou Leila Pereira em uma entrevista ao programa ‘SporTV’.

Porém, de maneira contrária, o camisa 7 não parece ter problemas com Abel Ferreira e o restante da comissão técnica do Verdão.

O mesmo acontece com o grupo de jogadores, que no primeiro momento sobre a ida para o Cruzeiro ficaram chateados, mas que agora já está novamente apoiando o atleta, que é um dos líderes do elenco.

PUBLICIDADE

Evidentemente, se o acerto com o Flamengo sair, Abel Ferreira não vai se opor, pois tem total afinidade profissional com a presidente do Palmeiras e também o diretor do clube, Anderson Barros.

Dudu tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano de 2025 

Vale lembrar que Dudu tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025, e que Leila Pereira já disse que não deve ser renovado.

Nesse sentido, o Palmeiras vai tentar a troca por Gabigol, mas com o clube também cogitando a ideia de assinar o pré-contrato com o atleta e ele chegar de graça em janeiro de 2025.

Portanto, agora ou em janeiro, o Verdão trabalha para contar com o futebol de Gabigol no clube, e Dudu, pode sim ser essa moeda de troca.  

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial