Home Futebol Espanha x França: onde assistir à semifinal da Eurocopa AO VIVO

Espanha x França: onde assistir à semifinal da Eurocopa AO VIVO

Clássico definirá primeiro classificado para a final da Uefa Euro nesta terça-feira (9) às 16h, na cidade de Munique

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Espanha x França

Espanha enfrenta a França nas semifinais da Eurocopa (Foto: Divulgação/RFEF)

A Eurocopa começa nesta terça-feira a definir seus finalistas. Nesta terça-feira, a cidade de Munique sediará o confronto entre Espanha x França, às 16h, com o Torcedores.com mostrando onde ver esta partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

Espanha x França será atração da Globo e do SporTV, estes a mostrarem a reta final da competição e destacando os principais lances dos jogos que decidirão o título do continente.

Eliminar o país-sede (Alemanha) no final da prorrogação deu à Espanha ainda mais força para ratificar ser um dos melhores, se não o melhor, time desta Eurocopa. E diante de outro gigante do futebol continental, a Fúria quer mostrar a pujança de sua equipe em busca de mais uma decisão.

PUBLICIDADE

Para esta semifinal, Luis de la Fuente não contará com Carvajal e Le Normand, ambos suspensos, o que fará com que Jesús Navas e Nacho entrem em suas respectivas vagas contra a França. Além disso, Pedri sofreu lesão nos ligamentos do joelho ainda no começo da partida e não enfrenta os Bleus, sendo substituído por Dani Olmo.

Por sua vez, a França teve que encarar os pênaltis para eliminar Portugal em seu confronto nas quartas de final. Os Bleus, que ainda não marcaram gols a favor com a bola rolando com seus próprios atletas (estes vieram de gols contra) querem mudar demais tal escrita para serem finalistas da Eurocopa.

Rabiot volta de suspensão e pode retomar sua vaga como titular, mas ainda não está confirmado por Didier Deschamps para jogar diante da Espanha. O restante do time deve ser o mesmo, ainda com Mbappé sendo dúvida por contra da situação da fratura no nariz.

Confira as prováveis escalações de Espanha x França

PUBLICIDADE

Espanha

Unai Simón; Jesús Navas, Laporte, Nacho e Cucurella; Rodri, Fabián Ruiz e Dani Olmo; Morata, Yamal e Nico Williams

Técnico: Luis de la Fuente

França

PUBLICIDADE

Maignan; Koundé, Upamecano, Saliba e Theo Hernández; Tchouaméni e Kanté; Kolo Muani, Griezmann e Rabiot (Camavinga); Mbappé

Técnico: Didier Deschamps

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial