Home Futebol Ex-Palmeiras aponta “desafio” para Abel e reprova possível troca entre Dudu e Gabigol 

Ex-Palmeiras aponta “desafio” para Abel e reprova possível troca entre Dudu e Gabigol 

Taddei comentou a possibilidade da saída do ídolo do Palmeiras em troca do atacante do Flamengo nesta janela de transferências

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.
Dudu e Gabigol podem fazer troca entre Palmeiras e Flamengo (Fotos: Twitter/Palmeiras e Alexandre Vidal/Flamengo)

Dudu e Gabigol podem fazer troca entre Palmeiras e Flamengo (Fotos: Twitter/Palmeiras e Alexandre Vidal/Flamengo)

A possibilidade da saída de Dudu agita os torcedores do Palmeiras nesta janela de transferências. Depois da polêmica envolvendo uma possível ida ao Cruzeiro, o jogador foi envolvido num rumor de troca com o Flamengo, que cederia Gabigol ao elenco alviverde.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Verdão em 1999, Rodrigo Taddei reprovou a possível negociação envolvendo os atacantes. Porém, para o ídolo da Roma, o camisa 99 rubro-negro e o ídolo do Allianz Parque seriam bons companheiros dentro de campo.

“Eu não daria o Dudu. Eu teria o Dudu e traria o Gabigol. O Dudu vai voltar a jogar pela qualidade que tem, que nem se discute. Pelo profissionalismo que todo mundo dentro do clube sempre falou”, disse Taddei, à Gazeta Esportiva no último domingo (7).

PUBLICIDADE

Recuperado de lesão, Dudu vem recebendo poucas oportunidades nos jogos do Palmeiras. Nas últimas semanas, o camisa 7 ficou muito próximo de se transferir ao Cruzeiro, mas voltou atrás e permaneceu em São Paulo. Os rumores incomodaram a torcida e a presidente Leila Pereira, que seria a favor da negociação com o time mineiro.

“Foi um período que ele errou (quase ida ao Cruzeiro). Já se redimiu, está treinando e entrou no jogo contra o Grêmio. O Dudu é ídolo do Palmeiras. Ninguém vai apagar a história do Dudu no Palmeiras. Se vier o Gabigol com o Dudu, como palmeirense, eu ficaria mais feliz”, afirmou Taddei. 

Gabigol seria um problema para Abel no Palmeiras?

Um dos pontos abordados entre torcedores sobre a possível chegada de Gabigol ao Palmeiras é a relação da contratação com o elenco alviverde. Para Taddei, o camisa 99 do Flamengo seria um desafio para o técnico Abel Ferreira.

“É um bom desafio. Acho que todo treinador queria. O Abel está pronto, pelo que vem fazendo no Palmeiras. Se ele está dando o OK, provavelmente já tem um método para abraçar esse jogador e direcionar ele com o grupo. Acredito que ele possa ter o controle”, defendeu.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial