Jornalista durante programa da Jovem Pan - Reprodução/YouTube
Flávio Prado prevê o SPFC classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Com o 2 a 0 realizado no primeiro jogo, no Morumbis, e pela diferença técnica entre as duas equipes, o comentarista acredita que o time comandado por Luis Zubeldía tem em mãos uma vantagem bastante confortável para o duelo da volta.
No programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o jornalista sinalizou que o Tricolor poderia ter construído uma diferença maior no placar, mas considera suficiente para avançar às quartas de final.
“Independente da expulsão, o SPFC já dominava o jogo, tinha controle e o resultado foi natural, normal. Se tivesse jogado um pouquinho melhor no primeiro tempo poderia ter feito um placar pra resolver, mas acho que com 2 a 0 resolveu. Acho que dá pra administrar bem lá em Goiás, é um time razoável, bem abaixo do SPFC”, declarou Flávio Prado.
Projetando a dura sequência da temporada, o comentarista diz que até mesmo preservaria aqueles jogadores mais cansados para o duelo da volta, em Goiânia.
“Eu não colocaria time reserva na volta, mas aqueles mais desgastados eu pouparia nesse segundo jogo. Esse 2 a 0 foi bem tranquilo por tudo que o Goiás não jogou. Sem criatividade, achei bem fraco”, acrescentou.
Citado por Flávio Prado, SPFC projeta retomar caminho das vitórias no Brasileirão
Sem vencer há três partidas no Campeonato Brasileiro, o SPFC deixou o G4 e caiu para a sexta posição com 32 pontos. No próximo sábado, 3, a equipe dirigida por Zubeldía receberá o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbis.
Para este compromisso, Luciano, suspenso com dois cartões amarelos é desfalque certo. Desta forma, a tendência é que Lucas Moura seja utilizado no meio-campo. Pelos lados do time carioca, Pedro e Luiz Araújo cumprem a automática e ficam de fora.

