Home Futebol Flávio Prado crava novo candidato ao título do Brasileirão: “Flamengo e Palmeiras tomem cuidado”

Flávio Prado crava novo candidato ao título do Brasileirão: “Flamengo e Palmeiras tomem cuidado”

Jornalista destacou o posicionamento do Botafogo na janela de transferências; Glorioso é um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro

Por Marcel Rauen em 12/07/2024 12:36 - Atualizado há 1 ano

O jornalista Flávio Prado participa de programa na Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Para o comentarista Flávio Prado, o Botafogo está em igualdade de condições com Flamengo e Palmeiras para disputar o título do Brasileirão. Na última quinta-feira (11),o Glorioso garantiu a liderança do torneio ao vencer o Vitória por 1 a 0, no Barradão.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista destacou a boa janela de transferências do Fogão para admitir que o time comandado por Arthur Jorge brigará pelo troféu da competição nacional até o fim. Flávio destacou as chegadas de Thiago Almada, campeão da última Copa do Mundo, do volante Allan e do atacante Igor Jesus.

“O Botafogo perdeu o campeonato passado de forma patética […], mas não baixou a cabeça. Voltou neste ano com força e está fazendo uma janela ótima. Contratou Almada, campeão do mundo, Igor Jesus, um atacante grandão e não é lá uma grande contratação, e mais um volante muito bom, o Allan, que chegou a jogar na seleção brasileira. Mantém a mesma força do ano passado”, destacou Flávio Prado.

“É bom que Flamengo e Palmeiras, os naturais favoritos, tomem cuidado. O Botafogo vem forte e não será surpresa se dessa vez não vacilar na reta final do campeonato”, alertou o jornalista em seguida.

Flávio Prado destaca também contratação de Felipe Anderson pelo Palmeiras

Outro time que conseguiu ótimos reforços nesta janela de transferências foi o Palmeiras. Para Flávio Prado, a contratação do meia Felipe Anderson representa um diferencial para o Verdão.

“Difícil ver esse tipo de negociação, normalmente o jogador vem em fim de carreira, quando ninguém mais o quer, mas não é o caso aí. Ele tinha espaço para trabalhar no principal time da Itália e ficou, resolveu voltar para o Brasil e o Palmeiras tem que aproveitá-lo bem”, afirmou Flávio Prado.

Exit mobile version