Home Futebol Flávio Prado crava time que vai ‘despencar’ no Brasileirão Série A: “Aguarde”

Flávio Prado crava time que vai ‘despencar’ no Brasileirão Série A: “Aguarde”

Comentarista não acredita que boa campanha irá se sustentar até o final do Campeonato Brasileiro

Por Eder Bahúte em 18/07/2024 10:46 - Atualizado há 2 anos

Jornalista discursa durante transmissão na Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Presente no G4 do Brasileirão Série A, o SPFC não empolga Flávio Prado. Apesar dos bons números da equipe comandada por Luis Zubeldía, o jornalista não bota muita fé e imagina que mais cedo ou mais tarde o Tricolor irá despencar na tabela de classificação.

Durante o programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o comentarista ‘ignorou’ a campanha positiva da equipe nesta temporada, sobretudo no principal torneio nacional. Com a vitória de ontem sobre o Grêmio, o time paulista deixou o Bahia para trás e assumiu o quarto lugar ficando seis atrás do líder Botafogo.

“O São Paulo daqui a pouco murcha, eu já vi esse filme faz tempo. O SPFC é pra 5ª e 12ª. Vamos aguardar pra ver. Na hora que começar a cair…todo mundo vai falar, eu estou falando antes. Aguarde, é só esperar. O SPFC é assim, eu tenho certeza disso”, afirmou Flávio Prado.

Zubeldía não convence Flávio Prado

O trabalho de Zubeldía parece também não arrancar suspiros do profissional. Na sua avaliação, o argentino está longe de ser um técnico de primeira linha e diz que Thiago Carpini tinha condições de repetir o mesmo bom desempenho.

“O Zubeldía é comum. Ele não é mal, é comum, nota 6. É nível dos treinadores que temos aqui e estão desempregados. Ele é muito inferior ao Fernando Diniz, Tite. Muito distante do Diniz, não dá nem para comparar um com o outro, muito inferior. Se o Carpini tivesse ficado, a coisa seria a mesma, é que não dão espaço para os brasileiros”, disparou Flávio Prado.

“Os caras aqui no Brasil tem preconceito com técnicos brasileiros. O Mancini é melhor que ele, chegou a ser campeão de Copa do Brasil com um timeco. Ele é mais treinador. O Zubeldía não é nada, ele só ganha de coitado, aqui tem preconceito com treinador brasileiro”, concluiu.

Exit mobile version