Home Futebol Flávio Prado esquece Botafogo ao eleger time que dá gosto de assistir no Brasil: “Um show”

Flávio Prado esquece Botafogo ao eleger time que dá gosto de assistir no Brasil: “Um show”

Jornalista da Jovem Pan aponta equipe que tem evoluído bastante no Campeonato Brasileiro

Por Eder Bahúte em 28/07/2024 22:20 - Atualizado há 1 ano

Flávio Prado durante debate esportivo na Jovem Pan - Reprodução/YouTube

O Cruzeiro de Fernando Seabra agrada bastante Flávio Prado. No programa Canelada, deste domingo, 28, o jornalisa teceu muitos elogios ao time mineiro após a vitória contundente por 3 a 0 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Brasileirão Série A.

Com gols de Barreal, Lautaro Díaz e William, a Raposa confirmou o bom momento e passa até mesmo a sonhar com a disputa pelo título. Para o jornalista, a equipe não só tem conquistado bons resultados como tem apresentado um excelente futebol.

“O Botafogo tomou um vareio do Cruzeiro, deu até dó. Tem que começar a prestar a atenção neste Cruzeiro. O Cruzeiro está jogando muita bola, com a bola que vem jogando ele encara qualquer um. Eu falei que o melhor time do Brasil até então era o Botafogo. Não foi só uma derrota, foi um passeio, um show”, declarou Flávio Prado.

“Se o Cruzeiro continuar jogando assim e os rivais poupando para as Copas, ele vai encostar”, acrescentou.

Antes do início da competição, muitos colocavam o Cruzeiro com riscos de rebaixamento perante tantas incertezas, inclusive com a troca rápida no comando técnico. Hoje, o cenário é completamente outro. Mesmo antes da chegada dos reforços era nítida a evolução.

Iniciando um novo ciclo na carreira, Cássio foi um dos grandes destaques na vitória cruzeirense. Com importantes intervenções, o goleiro foi fundamental lá atrás.

“Depois de todo carinho que recebi… O mínimo que posso fazer é dedicação e empenho diariamente para ajudar o Cruzeiro”, disse.

Elogiado por Flávio Prado, Cruzeiro é cauteloso sobre título

O técnico Fernando Seabra manteve os pés no chão ao ser perguntado se o Cruzeiro briga pelo título do Brasileirão. Com a vitória maiúscula sobre o Botafogo, muitos passaram a enxergar a Raposa com outros olhos.

“A briga pelo título é o seguinte, temos que confirmar. Não adianta fazer o jogo contra o Botafogo, se aproximar e depois deixar distanciar. É um horizonte que se abriu, mas que vai depender da nossa competência para continuar vencendo os jogos e para se firmar nesse cenário”, disse.

Exit mobile version