Flávio Prado não crava Flamengo e mantém palpite para campeão do Brasileirão
Jornalista critica futebol apresentado por Flamengo e Palmeiras neste Campeonato Brasileiro
Jornalista discursa durante transmissão na Jovem Pan - Reprodução/YouTube
A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Atlético-GO não convenceu Flávio Prado. Apesar do resultado e, consequentemente a liderança do Brasileirão Série A, a qualidade técnica ficou devendo para o comentarista da Rádio Jovem Pan.
Durante o programa Canelada, neste domingo, 28, o jornalista também teceu críticas ao Palmeiras que acumulou três derrotas nas últimas quatro partidas disputadas. A última aconteceu para o Vitória, rival que luta contra o rebaixamento, no Allianz Parque.
O Botafogo, que sofreu um surpreendente revés por 3 a 0 para o Cruzeiro, é posto ainda por Flávio Prado como um forte candidato ao título, isso porque tem se mostrado mais consistente que Rubro-Negro e Verdão.
“Acho que a bola do Flamengo não passa confiança. E mais ainda, com essa bola do Palmeiras e do Flamengo eu não descarto o Botafogo. Ontem ele realmente negou fogo, foi a única atuação ruim dele, os outros jogos foram com um nível muito alto, ele ganha jogando bem. Eu não descarto o Botafogo”, afirmou.
“A bola do Flamengo ela não é uma bola pra você confiar. E a do Palmeiras pior ainda, está jogando mal”, completou Flávio Prado.
Com um jogo a menos, o Cruzeiro ocupa a quinta posição com 35 pontos ganhos. Na próxima rodada, o duelo é contra o Fortaleza, rival direto na disputa pelo G-4. Em caso de vitória, a Raposa pode pular para o terceiro lugar dependendo dos demais resultados.
Citado por Flávio Prado, Botafogo fecha mais uma contratação
Novo atacante do Botafogo, Matheus Martins desembarcou no Rio de Janeiro, neste domingo, 28, e vai se apresentar ao clube no início da semana para realizar exames e, posteriormente assinar o contrato com o clube carioca.
“Estou retornando ao futebol brasileiro, espero ajudar o Botafogo a conquistar grandes coisas esse ano e os títulos que a gente tanto almeja”, afirmou Matheus, ao GE.

