Home Mercado da Bola Grêmio deve anunciar dois reforços nos próximas dias; confira os detalhes

Grêmio deve anunciar dois reforços nos próximas dias; confira os detalhes

O presidente Alberto Guerra revelou durante entrevista coletiva que o Tricolor deve contratar um centroavante e um meio-campista em breve

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Alberto Guerra e Antônio Brum durante entrevista coletiva no Grêmio

Alberto Guerra e Antônio Brum durante entrevista coletiva no Grêmio (Maxi Franzoi/AGIF/Sipa US/Alamy Live News)

O Grêmio vive um momento muito ruim no Brasileirão Série A e, diante disso, a pressão por reforços e a mudança no comando técnico no time vem crescendo. Por enquanto, a opção dos dirigentes foi por buscar novos nomes do mercado da bola, mantendo a confiança em Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (10), o presidente do Tricolor Gaúcho, Alberto Guerra, falou durante entrevista coletiva sobre o momento do clube e revelou que o clube poderá anunciar a chegada de dois reforços nos próximos dias. Os jogadores esperados seriam um centroavante e um meia-atacante. Entretanto, nenhum nome foi revelado.

“Muito em breve teremos outros dois reforços: um centroavante e um meia. Esperamos anunciá-los entre hoje e amanhã. Não vou dar muitas pistas. Faltam assinaturas e aceites, até porque há outros partícipes nas negociações”, falou ele.

PUBLICIDADE

Um dos nomes anunciados pelo Grêmio poderia ser o centroavante Deyverson

Alberto Guerra não revelou os nomes que devem reforçar o plantel do Grêmio na sequência da temporada, entretanto, o jornal “Correio do Povo” considera que um dos nomes especulados seria o centroavante Deyverson, do Cuiabá.

O atleta vem conversando com o Grêmio desde o final do mês passado e tinha rejeitado a primeira oferta feita pelo Tricolor, entretanto, as partes podem ter avançado em direção a um acordo.

Já para o meio-campo, há poucas possibilidades que foram citadas pela imprensa gaúcha nas últimas semanas. O atleta que vem sendo cogitado é o meio-campista Vina, que esteve no Grêmio e ano passado.

O atleta estava na Arábia Saudita e estaria desejando retornar ao clube. A opção não agrada muito à uma parte considerável da torcida gremista, já que ele jogou por ano no ano passado e não foi o destaque esperado.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial