Home Futebol Grêmio hoje tem 11 desfalques contra o Juventude; veja os nomes

Grêmio hoje tem 11 desfalques contra o Juventude; veja os nomes

Em Caxias do Sul, Tricolor busca vitória para deixar a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Grêmio

Renato Gaúcho pressionado no comando do Grêmio - Divulgação/Grêmio

Com um time de desfalques, o Grêmio enfrenta o Juventude neste domingo (7), às 16h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. Para voltar a vencer, o Tricolor precisará superar uma série de problemas.

PUBLICIDADE

Por opção do técnico Renato Gaúcho, Kannemann, Carballo e JP Galvão estão fora. Segundo o ge.com, Marchesín ficou descontente com o rodízio e sequer viajou com a delegação. Desta forma, Rafael Cabral será o titular no clássico.

Eliminado na Copa América, Soteldo deve retornar somente na próxima rodada. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Rodrigo Ely é mais uma baixa. Lesionados estão André Henrique, Diego Costa e Fábio. Jhonata Robert e Mila estão na transição.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Grêmio para o jogo de hoje com o Juventude é a seguinte: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel, Gustavo Martins e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Edenilson e Cristaldo; Gustavo Nunes e Pavon.

O Grêmio é o 18º colocado, com 11 pontos, e pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória.

Ficha técnica: Juventude x Grêmio

  • Data: domingo, 7 de julho de 2024
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul
  • Arbitragem: Matheus Delgado (árbitro), Marcelo Carvalho e Daniel Paulo Ziolli (assistentes), Lucas Paulo Torezin (quarto árbitro), Rodrigo DAlonso (VAR)

Prováveis escalações

Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê (Jean Carlos); Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

PUBLICIDADE

Grêmio: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Dodi e Pepê; Cristaldo, Pavón e Gustavo Nunes. Técnico: Renato Portaluppi.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial