Home Futebol Grêmio x Cruzeiro: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Grêmio x Cruzeiro: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Tricolor e Raposa abrem a 16ª rodada do Brasileiro nesta quarta-feira (10) às 18h30; veja onde acompanhar esta partida

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Grêmio x Cruzeiro

Grêmio joga conta o Cruzeiro pelo Brasileirão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A 16ª rodada do Brasileirão Série A se inicia nesta quarta-feira com o jogo entre Grêmio x Cruzeiro. A partida está marcada para às 18h30 e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir esta partida.

PUBLICIDADE

Grêmio x Cruzeiro será atração do SporTV 2 e do Premiere. Os canais da Globo seguem com mais uma temporada da cobertura de partidas da Série A desta temporada, focando em muitos destaques da rodada.

O Grêmio segue seu drama no Brasileirão ao sofrer mais uma derrota, esta para o Juventude, se mantendo com 11 pontos e dentro da zona de rebaixamento (na 18ª posição). Estes tropeços tem adiado a chance do Tricolor de reagir e dar paz para sua torcida, ainda se pensando em temporada com Copa do Brasil e Libertadores à frente.

PUBLICIDADE

E nesta quarta-feira, Renato Gaúcho deverá colocar de vez Marchesín de titular no gol, depois de anunciar que irá encerrar o rodízio que tem feito com Rafael Cabral. Além disso, retornos são esperados como os de Rodrygo Ely, Soteldo, Kannemann. Não há ausências por suspensão.

Mais uma grande vitória do Cruzeiro em casa no Brasileirão foi a sobre o Corinthians, embalando a Raposa, agora com 23 pontos e em sétimo lugar. Se vencer o Grêmio, poderá ter a chance entrar no G-6 ao final da rodada e até entrar mais forte na briga pela liderança da competição.

O time que Fernando Seabra pretende levar a campo nesta quarta-feira terá o retorno de João Marcelo, depois deste cumprir suspensão no final de semana. Arthur Viana ainda é dúvida, enquanto Dinenno e Rafa Silva devem seguir fora por lesão. Lucas Silva, suspenso, também não jogará neste Grêmio x Cruzeiro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial