Home Futebol Guarani x Sport: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Guarani x Sport: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Paulistas e pernambucanos jogam neste domingo (7) em partida da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Guarani x Sport

Guarani enfrenta o Sport neste domingo na Série B (Foto: Raphael Silvestre/Guarani)

Neste domingo, a 14ª rodada do Brasileirão Série B terá sua sequência. Um dos jogos será o entre Guarani x Sport, às 18h30, com o Torcedores.com mostrando o que fazer para ver esta partida AO VIVO,

PUBLICIDADE

Guarani x Sport é jogo que, na TV aberta, terá a TV Brasil como grande opção para quem quiser vê-lo. Além disto, há alternativas como o Premiere e o Canal GOAT para assistir.

O Guarani segue afundado na lanterna da Série B depois de ficar no empate com a grande rival Ponte Preta no Dérbi Campineiro da última rodada. Com pontos, o drama do Bugre aumenta a cada rodada e a equipe ainda não conseguiu iniciar uma reação forte para deixar tal área de perigo.

PUBLICIDADE

Pintado terá várias mudanças no time que entrará em campo neste domingo. Luan Dias, João Victor e Diogo Mateus estão fora deste confronto por suspensão e terão de ser substituídos na formação, que terá dois retornos (Reinaldo e Anderson Leite). Jefferson pode também ganhar chance de jogar, enquanto a dúvida é sobre a presença de Douglas Bacelar.

Com 20 pomos, o Sport empatou na última rodada com o Botafogo-SP e tem agora dois pontos atrás do G-4 da Série B. Com isso, o Rubro-Negro até pode chegar à parte mais nobre da tabela ao final da rodada, mas terá de ‘secar’ rivais para tal intento.

Dalbert e Romarinho ainda se recuperam de lesões e são dúvidas para Mariano Soso neste domingo, bem como Felipinho. As ausências podem fazer com que Chico, Riquelme e Chrystian Barletta possam ter chances de jogar diante do Guarani. Na lateral-direita, Fabrício Domínguez e Rosales disputam vaga.

Confira as prováveis escalações de Guarani x Sport

PUBLICIDADE

Guarani

Vladimir; Yan Henrique (Anderson Leite), Lucas Adell (Douglas Bacelar), Léo Santos e Jefferson; Matheus Bueno, Lucas Araújo e Bruno Oliveira; Airton, Caio Dantas e Marlon (Lucas Paraizo)

Técnico: Pintado

Sport

PUBLICIDADE

Caíque França; Rosales (Fabrício Domínguez), Luciano Castán, Alisson Cassiano e Riquelme (Chico); Fábio Matheus, Felipe e Titi Ortiz; Gustavo Coutinho (Zé Roberto), Chrystian Barletta e Lucas Lima

Técnico: Mariano Soso

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial