Home Futebol Internacional x Juventude: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Internacional x Juventude: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Duelo de gaúchos vale pela terceira fase da Copa do Brasil; jogo está marcado para às 19h desta quarta-feira (10)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Internacional x Juventude

Internacional x Juventude jogam nesta quarta-feira pela Copa do Brasll (Foto:Divulgação/Facebook Oficial Internacional)

Os times gaúchos terão agora o momento para realizar os jogos da terceira fase da Copa do Brasil adiados pela tragédia das enchentes no RS. Nesta quarta-feira, jogam às 19h Internacional x Juventude, na partida de ida deste estágio, e o Torcedores.com indicará onde assistir esta partida.

PUBLICIDADE

Internacional x Juventude é atração exclusiva do Prime Video. A plataforma de streaming ligada à Amazon terá muitos dos jogos da competição em sua tela, cobrindo todas as emoções do certame.

Na segunda fase, o Internacional tirou o Nova Iguaçu e agora terá que jogar as duas partidas da parte seguinte da competição com o Juventude. No Brasileirão, o Colorado perdeu para o Vasco em seu retorno ao Beira-Rio depois da tragédia e agora busca reação no mata-mata.

PUBLICIDADE

Renê, que teve que ir para o hospital após sofrer choque de cabeça no final de semana, deverá ser desfalque de Eduardo Coudet nesta quarta. Mas terá a volta de Enner Valencia, Vitão e Thiago Maia para encarar o Papo e tentar largar na frente na disputa pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Já o Juventude derrotou sem grandes dificuldades o Paysandu na segunda fase para tentar uma ida às oitavas da Copa do Brasil. E vem embalado pela vitória sobre o outro time da dupla Gre-Nal, o Grêmio, que ajudou o Alviverde a se manter com distância da zona de rebaixamento e sonhando alto no Brasileirão Série A.

Agora, o foco é no mata-mata e Roger Machado não deverá ter problemas para encarar este Internacional x Juventude. Marcelinho, Rodrigo Sam e Edson Carioca devem seguir ausências por lesão do Papo para esta quarta-feira, com a chance do mesmo time que bateu o Grêmio entrar em campo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial