Home Futebol Internacional x Vasco: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Internacional x Vasco: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Colorado e Gigante da Colina tem compromisso pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro às deste domingo (7), às 18h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Internacional x Vasco

Internacional volta ao Beira-Rio neste domingo contra o Vasco (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Internacional)

O Brasileirão Série A vive um domingo intenso de partidas de sua 15ª rodada. Um dos jogos será Internacional x Vasco, que jogam às 18h e o Torcedores.com mostrará o que fazer para poder acompanhar a partida

PUBLICIDADE

Internacional x Vasco é atração do SporTV e do Premiere neste domingo, com os canais da Globo exibindo vários jogos de mais uma temporada de cobertura dos jogos da Série A nesta temporada.

Na última rodada do Brasileirão, o Internacional ficou no empate com o Fluminense e tem agora 19 pontos, em décimo lugar na classificação. O Colorado ainda tenta se firmar na competição e encara outro time que briga contra a parte de baixo da tabela para conseguir ao menos se aproximar do G-6.

PUBLICIDADE

Para o jogo deste domingo, Eduardo Coudet quer contar com Wesley, Vitão e Bustos, os três colocados como dúvida devido à lesões. E também com Enner Valencia, que retorna ao time após a eliminação do Equador da Copa América. Não há desfalques por suspensão.

A vitória sobre o Fortaleza deixou o Vasco bem fora da zona de rebaixamento, com 14 pontos. Neste momento da competição, tudo o que o Gigante da Colina quer é manter a reação e se distanciar ainda mais da parte mais indesejada da tabela de classificação do Brasileirão.

O time que Rafael Paiva levará a campo ainda não está definido por Rafael Paiva, este mantendo a função de interino do clube. Mas já sabe que quatro atletas (David, Maicon, Hugo Moura e Lucas Piton) estarão suspensos do duelo contra o Internacional, e há a possibilidade de Guilherme Estrella e Payet, com lesões, também não jogarem. E ainda há mais duas dúvidas que espera resolver até lá.

Confira as prováveis escalações de Internacional x Vasco

PUBLICIDADE

Internacional

Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Rômulo, Bruno Henrique, Wanderson e Alan Patrick; Alario e Wesley

Técnico: Eduardo Coudet

Vasco

PUBLICIDADE

Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, Rojas e Victor Luís; JP, Mateus Carvalho e Sforza (Zé Gabriel); Adson, Vegetti e Rayan (Rossi)

Técnico: Rafael Paiva (interino)

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial