Home Futebol Ituano x Botafogo-SP: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Ituano x Botafogo-SP: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Duelo de paulistas marca domingo (7) da 14ª rodada do Brasileirão Série B; jogo está marcado para às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Ituano x Botafogo-SP

Ituano x Botafogo-SP se enfrentam neste domingo pela Série B (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Ituano)

A 14ª rodada do Brasileirão Série B terá mais partidas neste domingo. Uma delas um confronto de times de São Paulo, estes sendo Ituano x Botafogo-SP. As duas equipes jogarão às 16h e o Torcedores.com mostrará onde assistir.

PUBLICIDADE

Quem quiser assistir a Ituano x Botafogo-SP terá a Band como opção na TV aberta, esta a exibir para todo o país este jogo. Além disto, há também o Premiere e o Canal GOAT como alternativas para ver este duelo.

A má fase do Ituano só faz aumentar na Série B. Vindo de derrota para o Ceará e sendo o penúltimo colocado da competição, com oito pontos, o Galo começa a ver a distância da saída da zona de rebaixamento aumentar (hoje é de sete pontos) e tem de começar a vencer para evitar que esta fique ainda mais dilatada.

PUBLICIDADE

Em busca de uma solução para o momento, Alberto Valentim terá a volta de Thonny Anderson, que esteve suspenso contra o Vozão. Nenhum desfalque novo para o time de Itu surgiu para este domingo, assim dando ao treinador todo o elenco que tiver à disposição para o confronto.

O Botafogo-SP, por sua vez, empatou com o Sport e tem agora 17 pontos, na 14ª posição. Em relação ao Z-4 da Série B, são quatro pontos de frente da área perigosa da tabela e a Pantera espera nesta rodada dar ainda mais distância desta e também atrapalhar os planos de um rival regional.

Thalles e Robinho, ambos em recuperação de cirurgia no joelho, estão fora da partida deste domingo, assim como Emerson Negueba, que cumprirá suspensão. Por outro lado, Paulo Gomes terá quatro novidades muito bem-vindas, com as voltas de Gustavo Bochecha, Lucas Dias, Mateus Costa e João Costa ao time.

Confira as prováveis escalações de Ituano x Botafogo-SP

PUBLICIDADE

Ituano

Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Marcelo, Claudinho e Kauan Richard; Miquéias, Rodrigo, José Aldo e Vinícius Paiva; Leozinho e Salatiel

Técnico: Alberto Valentim

Botafogo-SP

PUBLICIDADE

João Carlos; Jean Victor, Fábio Sanches, Bernardo Schappo e Wallison; Fillipe Soutto, Carlos Manuel e Patrick Brey; Emerson Ramon e Douglas Baggio; Alex Sandro

Técnico: Paulo Gomes

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial