Home Futebol João Guilherme elege jovem craque acima de Estêvão, do Palmeiras

João Guilherme elege jovem craque acima de Estêvão, do Palmeiras

Narrador analisou safra de joias com menos de 20 anos e exaltou revelação do Alviverde, mas vê outro acima

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Lewandovski e Lamine Yamal comemoram gol pelo Barcelona

Lewandowski e Lamine Yamal comemoram gol durante LaLiga entre Barcelona e Rayo Vallecano no Estadi Olimpic Lluis Companys. (Christian Bertrand/Alamy Live ews)

Em live no seu canal no YouTube, o narrador João Guilherme analisou as grandes joias do mundo do futebol na atualidade. Apesar de exaltar Estêvão, protagonista do Palmeiras no Brasileirão Série A, outro jovem foi colocado como maior talento do mundo.

PUBLICIDADE

Para João Guilherme, o espanhol Lamine Yamal, do Barcelona, está acima de Estêvão e é o maior talento jovem da atualidade. O atacante de 16 anos tem sido destaque da Espanha na Eurocopa ao lado de outras joias como Pedri e Nico Williams.

“Você tem Pedri, Nico Williams, Lamine Yamal… Na minha opinião ele (Yamal) é o maior talento jovem do mundo. Desses jogadores todos abaixo de 18 anos… Endrick, Estêvão… O Estêvão é muito bom, hein. Mas pra mim o Lamine Yamal é o mais talentoso dessa garotada que está surgindo”, afirmou João Guilherme.

PUBLICIDADE

Estêvão tem 17 anos recém-completados e já está negociado pelo Palmeiras com o Chelsea. O jovem atacante, no entanto, só pode deixar o Verdão na próxima temporada quando completar os 18 anos. O mesmo foi feito com Endrick e Real Madrid recentemente.

João Guilherme vê Espanha favorita

Analisando a Eurocopa, João Guilherme colocou o favoritismo em cima da Espanha de Lamine Yamal. Os espanhóis eliminaram a anfitriã Alemanha em jogo emocionante e agora enfrenta a França na semifinal.

“A seleção da Espanha é muito forte e eu apostaria para ganhar a Eurocopa. Mas pega a França e a França é enjoada. Mas acho que a Espanha tem bola para encarar a França”, apontou João Guilherme.

PUBLICIDADE

Para chegar à semifinal, a França eliminou Portugal nos pênaltis após empate sem gols durante 120 minutos. Do outro lado da chave, Inglaterra, Suíça, Turquia e Holanda decidem as outras vagas nas semifinais.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial