Home Futebol João Guilherme indica time rebaixado no Brasileirão Série A: “Só um milagre”

João Guilherme indica time rebaixado no Brasileirão Série A: “Só um milagre”

Narrador da Paramount+ analisou o Campeonato Brasileiro após o fim da 15ª rodada e se mostrou assustado

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
João Guilherme, narrador

João Guilherme cravou favoritos para a temporada 2024 (Foto: Reprodução)

O narrador João Guilherme se mostrou assustado com a situação do Fluminense no Brasileirão Série A. Nesse domingo, o Tricolor visitou o Fortaleza e perdeu a 10ª partida em 15 jogos disputados na competição.

PUBLICIDADE

O Fluminense é o lanterna do Brasileirão com somente sete pontos conquistados. O time, agora comandado por Mano Menezes, tem apenas uma vitória, quatro empates e dez derrotas. Já são quatro pontos de desvantagem para o vice-lanterna Atlético-GO.

“O fantasma do rebaixamento deve estar doido. O Fluminense está neste momento a sete pontos do primeiro time fora da zona, que é um balizamento. Já são quatro pontos atrás do penúltimo. Galera, o Fluminense vai ter que repetir 2009, time de guerreiros, aquela arrancada, porque se não vai jogar a Série B no ano que vem”, analisou João Guilherme.

PUBLICIDADE

O narrador também se mostrou assustado com o desempenho do Fluminense, que é o atual campeão da Libertadores. João Guilherme projetou o que deve estar passando na mente do zagueiro Thiago Silva, que será reforço para a reta final de temporada.

“O que estaria pensando o Thiago Silva nesse momento? Voltou pro futebol brasileiro, clube do coração, no momento o Fluminense estava bem, campeão, classificado na Libertadores e de repente essa campanha. Ninguém esperava isso do Fluminense”, afirmou João Guilherme.

Por fim, João Guilherme decretou que só um milagre salva o Fluminense da Série B do Brasileirão.

“A situação do Fluminense… só um milagre”, disparou.

PUBLICIDADE

O Fluminense agora volta a campo novamente fora de seus domínios. Na próxima quinta-feira, o Tricolor visita o Criciúma, no Heriberto Hulse. A bola está marcada para rolar às 20h (de Brasília). O Tigre vem de derrota fora de casa para o Vitória em confronto direto contra o Z-4.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial