Home Futebol NFL: Joe Burrow traça meta para temporada de 2024: “Quero jogar todas partidas”

NFL: Joe Burrow traça meta para temporada de 2024: “Quero jogar todas partidas”

Em quatro temporadas na liga, Burrow disputou 16 jogos ou mais em apenas duas

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Joe Burrow, quarterback do Cincinnati Bengals

Joe Burrow no banco durante jogo do Cincinnati Bengals (David Eulitt/Getty Images)

O quarterback do Cincinnati Bengals, Joe Burrow, é considerado um dos melhores jogadores da posição quando saudável. Entretanto, isso tem sido um desafio para ele na carreira. Na temporada de novato, em 2020, Burrow rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho na semana 11. O quarterback dos Bengals lidou com uma contusão na panturrilha durante o training camp e no início da fase regular, mas também na 11ª semana, sofreu uma lesão no pulso e precisou fazer uma cirurgia, encerrando a sua participação na temporada de 2023.

PUBLICIDADE

Se preparando para 2024, Burrow reconhece que estar saudável é uma chave para a temporada do Cincinnati.

“Bem, em primeiro lugar, eu quero estar em campo em todos os jogos”, disse recentemente em entrevista ao portal Complex Sports. “Sei que jogarei bem quando estar lá. Estou naquele ponto na carreira onde vi o suficiente para saber que posso ir lá e jogar tão bem quanto qualquer um no jogo. Os maiores avanços neste ano serão em relação ao corpo e aprender como passar pela temporada, como enfrentar os treinos com o meu corpo e me sentir em excelente forma. E esse é o foco principal para a intertemporada”.

PUBLICIDADE

O jogador de 27 anos afirmou que começou a tocar piano durante a reabilitação do pulso, o que ajudou com sua destreza enquanto se recuperava da sua última lesão.

“Estou aprendendo piano agora, espero ficar bom nisso até a próxima intertemporada”, disse. “Acho que será muito difícil durante a temporada, mas tem ajudado minha reabilitação para o meu pulso também, então é algo que quero ficar bom. Sempre quis aprender a tocar, mas este foi um tempo oportuno para trabalhar na destreza das mãos e pulsos enquanto aprendia isso. Então, foi mais ou menos a tempestade perfeita”. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial