Home Futebol Leila Pereira, do Palmeiras, aceita troca entre Dudu e Gabigol; confira

Leila Pereira, do Palmeiras, aceita troca entre Dudu e Gabigol; confira

Presidente do Verdão segue disposta a negociar o seu camisa 7, após transferência para o Cruzeiro melar

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Dudu e Gabigol

Palmeiras se interessou em uma troca de Dudu por Gabigol (Cesar Greco/Palmeiras- Gilvan de Souza/Flamengo)

O Palmeiras está interessado na contratação de Gabigol, que não terá o seu contrato com o Flamengo renovado, no final do ano. E o Verdão busca alternativas para não gastar e ter o jogador já para julho, visando a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Então, segundo informações do “Nosso Palestra”, a presidente Leila Pereira teria cogitado oferecer o atacante Dudu em troca, para o Rubro-Negro liberar Gabigol imediatamente. Porém, Dudu recusou a ideia, por conta da sua idolatria no clube paulista.

A ideia do Palmeiras, primeiramente, é assinar um pré-contrato com o jogador, que passaria a valer a partir de janeiro de 2025. Então, após essa assinatura, o Verdão buscaria alternativas para antecipar este acordo sem envolver dinheiro. E a troca por Dudu era uma delas, mas não deve acontecer por causa da vontade do jogador em ficar.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Dudu chegou a ser anunciado no Cruzeiro no mês passado, mas o atacante voltou atrás do acordo e resolveu ficar no Alviverde. Essa negociação frustrada incomodou Leila Pereira, que chegou a falar publicamente que o ciclo do camisa 7 se encerrou no clube e que o desejo dela era de vender o jogador.

Palmeiras tem concorrência por Gabigol

Embora os noticiários dizem que o Palmeiras está próximo de um acerto com o atacante, ainda não tem nada assinado e o Verdão não é o único interessado.

Gabigol recebeu também propostas de Cruzeiro e Santos, além de sondagens do Corinthians. O atacante também recebeu ofertas de clubes menores da Europa, mas não se interessou, a princípio.

A Arábia Saudita pode ser um forte concorrente também. É um dos países que mais investiu no futebol atualmente, contratando astros mundiais. A janela de transferências por lá abre na segunda quinzena de julho e pode haver alguma oferta depois disso.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial