Home Mercado da Bola Leny Yoro, Davies e mais: veja as últimas notícias do mercado da bola do Real Madrid

Leny Yoro, Davies e mais: veja as últimas notícias do mercado da bola do Real Madrid

Os merengues não procuram muitos reforços na janela de transferências, porém, foram em dois nomes de peso para a próxima temporada

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Alphonso Davies durante jogo da seleção do Canadá

Alphonso Davies durante jogo da seleção do Canadá (Orange Pics BV/Alamy Live News)

O Real Madrid não está lutando em muitas frentes por contratações no mercado da bola, no entanto, o time de Carlo Ancelotti disputa nomes importantes para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

O foco do clube está na contratação de Leny Yoro. A promessa francesa de 18 anos é considerada dotada de muito potencial e o Real Madrid quer a contratação do atleta. Entretanto, enfrenta uma concorrência ferrenha do Manchester United.

O Lille, que detém os direitos federativos do atleta, estaria pedindo 60 milhões de euros, segundo a imprensa europeia. Entretanto, conforme falou o “Sport”, o máximo que o Real Madrid aceita pagar são 45 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Devido a isso, o Manchester United, que está disposto a pagar mais, poderia passar à frente na briga pelo jovem zagueiro. Contudo, a situação não é tão simples. Alguns jornais europeus revelaram que o Leny Yoro teria como sonho atuar pelo Real Madrid e estaria considerando somente essa opção.

Real Madrid não desistiu de Davies

Outro nome que o Real Madrid está monitorando no mercado da bola é o lateral-esquerdo Alphonso Davies, do Bayern de Munique. O atleta, que tem contrato com os alemães até o final da próxima temporada, é um alvo antigo dos espanhóis.

Contudo, a negociação não é nada fácil. O Bayern de Munique pede uma quantia acima da que o Real Madrid está disposto a pagar, por volta de 45 milhões de euros. Diante disso, a situação está em um impasse.

Com contrato até o final da temporada e com dificuldades para chegar a um acordo com o Bayern de Munique, Davies pode ficar livre no mercado na próxima temporada, o que justifica a cautela do Real Madrid nas negociações.

PUBLICIDADE

As informações da imprensa espanhola são de que essas podem ser as únicas contratações do gigante espanhol nesta janela, além de Mbappé, que assinou com o Real Madrid há algumas semanas.

A exceção seria caso um dos jogadores do plantel saísse na janela de transferências, o que não é a tendência, por enquanto.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial